Disney+ conserta importante detalhe removido das antigas séries da Marvel na Netflix

Apesar de ainda ser de canonicidade questionável na linha do tempo do MCU que conhecemos, os personagens dos Defensores da Netflix entregou um dos conteúdos mais populares e aclamados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 29/5/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar de ainda ser de canonicidade questionável na linha do tempo do MCU que conhecemos, os personagens dos Defensores da Netflix entregou um dos conteúdos mais populares e aclamados do universo Marvel.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

As 6 diferentes séries com 5 diferentes heróis protagonistas de suas próprias produções foi, indiretamente, um pontapé inicial para a introdução de personagens da Marvel na TV, junto com outras séries do canal ABC, como Agente Carter e Agentes da SHIELD.

Publicidade

Agora, como todos já devem saber, a Netflix perdeu os direitos de distribuição dessas séries, que serão (re)lançadas no Disney Plus aqui no Brasil no dia 29 de junho, assim como já aconteceu lá fora, adicionando também um novo sistema de controle parental, visto que são conteúdos mais violentos.

Séries da Marvel sem 4K

E após reclamação dos espectadores americanos, que alegavam que as séries estavam com qualidade de som e imagem inferior à Netflix, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage foram todos atualizados com suporte a 4K e Dolby Vision.

Publicidade

Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro continuam exibindo suas versões originais, apesar de já terem suportado Dolby Vision e 4K na Netflix, algo que deve ser atualizado em breve.

A Disney não informou o motivo dessas séries não terem estreado no streaming já com a qualidade em nível máximo, mas podemos deduzir que a pressa para esse lançamento acontecer tenha sido a inimiga da perfeição.

Publicidade

Aqui no Brasil, as séries devem chegar já atualizadas com a qualidade máxima disponível ou, ao menos, é o que esperamos que aconteça.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O HERÓI:

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno aconteceu em Homem-Aranha 3, mas agora é OFICIAL: O Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!




Sair da versão mobile