Disney+ convida competidora que perdeu 1 milhão de reais a maratonar filmes do MCU
Em vídeo publicitário, a educadora Luana Diniz conta que agora conhece todo o Universo Cinematográfico da Marvel após assistir às produções no serviço de streaming.

Luana Diniz, educadora de 42 anos, ficou conhecida nas últimas semanas após participar de uma competição num programa de televisão e perder a chance de chegar a ganhar até R$1 milhão ao errar pergunta sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios. Falamos sobre o caso aqui.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
A questão decisiva era sobre qual personagem não foi desintegrado com o estalar de dedos do famoso vilão Thanos na trama e ela não soube responder.
Após o episódio, a Disney concedeu assinatura do Disney+ para Luana e convidou a educadora a maratonar todas as produções do estúdio no streaming. Em vídeo, ela relata já ter assistido aos filmes e que jamais erraria novamente a pergunta, já que agora conhece tudo sobre o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
Assista ao vídeo logo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Todas as produções da Marvel Studios estão disponíveis exclusivamente no Disney+.