Disney+ Day – Confira as novidades do evento que acontece mês que vem

A Disney anunciou há alguns meses um novo evento, o Disney+ Day, dessa vez focado no conteúdo da Disney+, o serviço de streaming da empresa. Eles prometeram novidades e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/10/2021 - 20h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Disney anunciou há alguns meses um novo evento, o Disney+ Day, dessa vez focado no conteúdo da Disney+, o serviço de streaming da empresa. Eles prometeram novidades e conteúdos sobre Marvel, Star Wars e tudo mais.

Hoje recebemos mais informações sobre este evento que será diferente do que imaginávamos. O evento, na verdade, será lançado no catálogo do Disney+, não sendo um evento transmitido como de costume. O evento tem sua data de estréia marcada para 12 de novembro no Disney+ e também ganhou um novo nome: Disney+ Special Day.

Publicidade

The Book of Bobba Fett, Ms Marvel e Gavião Arqueiro são algumas das produções mais esperadas no evento.

E mais, o conteúdo especial sobre Star Wars é o ‘Under The Helmet: The Legacy of Boba Fett’, que será um documentário. Já o conteúdo da Marvel tem o nome ‘Marvel Studios 2021 Disney+ Day Special’. Não temos informações se teremos novos anúncios ou trailers das produções já anunciadas, já que esse é um novo formato que nos pegou de surpresa, mas esperamos que sim.

Publicidade

Lembrando que o horário padrão de estreias de produções no Disney+ aqui no Brasil costuma ser 4h da manhã, isso com séries e filmes, mas provavelmente será o mesmo com o evento.

Todas essas informações acima foram divulgadas pela página @almanaquedisney, no Twitter.

Publicidade

O que você espera para esse evento? Não deixei de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Estreia de Gavião Arqueiro terá DOIS episódios – assista ao vídeo inédito

Este ano a Marvel Studios inaugurou sua parceria com a Disney+, que irá concluir o ano com mais uma série: Gavião Arqueiro, que chega ao streaming no dia 24 de novembro.

Publicidade

Com o retorno de Jeremy Renner na pele do herói e a introdução da Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro terá uma trama que se passa durante o natal, prometendo contar com bastante ação e humor.

Anteriormente a Marvel já havia dito que as temporadas de suas séries teriam um número variado de episódios. WandaVision, por exemplo, contou com 9 episódios curtos, enquanto Falcão e o Soldado Invernal e Loki contaram com 6 episódios um pouco mais longos.

Publicidade

Gavião Arqueiro irá se encaixar nesta segunda categoria, de possuir uma temporada composta por seis episódios com durações próximas a de 1 hora. Mas sua estreia já contará com um diferencial quando comparada as de Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

A Marvel acabou de anunciar que no dia 24 de novembro a estreia de Gavião Arqueiro acontece com o lançamento de DOIS episódios no streaming da Disney, com os outros quatro sendo liberados semanalmente, toda quarta-feira.

Publicidade

E este anúncio veio acompanhado de um vídeo inédito da série, que novamente dá o tom do que podemos esperar de Gavião Arqueiro. Assista ao vídeo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile