PUBLICIDADE

Disney+ divulga fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita são reveladas!

PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita já estreou há mais de 2 anos nos cinemas, e é indiscutivelmente um dos maiores clássicos da Marvel Studios.

Não é à toa que vira e mexe o filme ainda se torna notícia mais uma vez. E agora por um motivo super justo: fotos inéditas de bastidores, tiradas nas gravações em 2017.

PUBLICIDADE

As fotos foram divulgadas pela Disney+ para comemorar a chegada do filme em seu streaming. Confira as OITO fotos abaixo:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O que acharam das fotos? Dá vontade de assistir Guerra Infinita mais uma vez, não é mesmo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Pra quem acompanhou de perto tanto o momento de pré quanto de pós lançamento de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, sabe que dificilmente haverão outros filmes na Marvel com tantas ideias diferentes consideradas e descartadas.

E aqui temos mais um exemplo: John Staub, ilustrador oficial da Marvel Studios, liberou uma arte inédita que revela outro momento descartado do filme.

PUBLICIDADE

No caso vemos o Doutor Estranho em forma astral brigando/discutindo com o Homem de Ferro, enquanto o Mago Supremo estava sob domínio do Fauce de Ébano. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

Junto das artes, o post do ilustrador também veio acompanhando de um texto que esclarece o que exatamente ocorreria nesta cena:

“Enquanto procurava pelo Estranho, ele faria uma projeção astral para incomodar o Tony, que ficaria perguntando porque ele estava demorando tanto para encontrá-lo, entre outras ironias. O traje do Homem de Ferro estaria danificado nesse momento, impedindo de poder voar. Esta foi um momento divertido de se imaginar, um diálogo rápido entre os dois personagens”.

O que acharam? Gostariam de ver este momento no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile