Disney JÁ planeja campanha no Oscar 2019 para Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Achou que a Disney estava brincando?! Nós achamos, de certa forma. Em todos esses anos de filmes da Marvel Studios, não houve nenhum no qual a Disney investiu pesado para chegar ao Oscar. Na verdade, a Disney não investe em campanha para nenhum de seus filmes. Talvez o dinheiro gasto para contabilizar seu lucro atual não dê para pagar esse marketing.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas, segundo o Deadline, Pantera Negra irá marcar, talvez, a primeira vez que a Disney gastará grana e tempo investindo em campanha do Oscar. Se você não sabe como o Oscar funciona, te explico facilmente: é tudo marketing e campanha, isto vale muito mais que merecer estar lá. Ou você acha que o roteiro de Logan foi indicado por realmente merecer, ou não por que a Fox bajulou os votantes desde setembro?

 

Mas a Disney não quer coisas pequenas não. Ela quer coisas que, por exemplo, O Cavaleiro das Trevas conseguiu: brotar nas categorias principais. O filme de Nolan conseguiu indicação em Melhor Ator Coadjuvante, já a Disney quer buscar indicações tanto na parte da atuação, como em Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia… melhor tudo que puder!

 

Não é a primeira vez que a Marvel Studios quebra a preguiça da Disney, ano passado James Gunn encheu tanto o saco que Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi o primeiro Blu-ray 4k da Disney, e agora, todo lançamento do estúdio conta com 4k. Você acha que Pantera Negra tem chances reais de concorrer no Oscar 2019? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Pantera Negra já é a 10ª maior bilheteria americana da história!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus