Disney+ no Brasil deve custar menos do que você imaginava

2020 está sendo um ano maluco, tenso e… rápido! Afinal, no mês que vem teremos o tão sonhado lançamento do Disney+ aqui no Brasil. Parece que foi ontem que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/10/2020 - 12h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2020 está sendo um ano maluco, tenso e… rápido! Afinal, no mês que vem teremos o tão sonhado lançamento do Disney+ aqui no Brasil. Parece que foi ontem que a equipe do Legado da Marvel, direto da CCXP19, via lá no evento o anúncio de quando o streaming chegaria por aqui.

E agora estamos diante desse futuro. Após a retirada de todo o conteúdo da Disney de streamings como Netflix e Amazon, é hora do Rato fazer sua estreia. Obviamente, acho que não existem fãs tão ansiosos por essa chegada quanto os marvetes.

Publicidade

Já que é lá onde teremos os lançamentos exclusivos do MCU, ainda esse ano, com a estreia da primeira série da Marvel Studios: WandaVision. Mas para chegar até lá, a vontade de assinar logo o serviço vem acompanhado duma velha curiosidade.

Que é o preço do Disney+! Comentamos aqui no site os preços revelados por fontes confiáveis. Sendo a assinatura mensal, e o plano de assinatura anual. Na época, foi informado que o plano mensal custaria entre a versão básica e intermediária da Netflix (R$ 21 – 32).

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A saudosa foto da previsão da estreia do Disney+ lá na CCXP19

Mas frisando que ela chegaria mesmo por R$29,90. Caso você não tenha ficado muito contente com o preço, essa atualização pode te animar!

Em entrevista à Veja, o presidente da Disney na América Latina revelou que o Disney+ brasileiro estará na MESMA FAIXA do MENOR preço da Netflix. Portanto, teremos um streaming bem abaixo dos 29 reais. Apesar de não ter sido revelado o valor exato, já é uma boa notícia de qualquer forma.

Publicidade

Será que eles vão ousar e lançar um precinho abaixo da Netflix, só pra ostentar e atrair clientes logo de caro? De qualquer forma, sabemos que o Disney+ valerá à pena. E vale lembrar que agora em outubro teremos a estreia da segunda temporada de O Mandaloriano.

Pronto para as maratonas? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

[quads id=2]

Disney+ terá série-documentário toda sobre a Marvel!

A Marvel Studios irá produzir suas primeiras séries de TV para a Disney+, que inclui alguns títulos como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki, She-Hulk e outras.

Publicidade

A Marvel Studios também produz para o streaming a animação What If…?, e justamente por ter tantas produções esperadas, um projeto em especial acabou passando despercebido por muitos fãs.

Estamos falando da série Marvel 616, que é na verdade uma série documental que irá explorar, que irá explorar o legado cultural e social das histórias da Casa das Ideias.

Publicidade

A série consistirá em 8 episódios, cada um comandado por um diretor diferente, como Paul Scheer e Alison Brie. Confira o trailer legendado abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Além do trailer, a série também ganhou um pôster, também já em sua versão nacional. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

O que achou do trailer e do pôster? Já sabia que esta série estavam em desenvolvimento? Também ficou com vontade de assistir? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile