Disney planeja ter duas classificações para o Deadpool no MCU! Saiba mais!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Após tanta especulação sobre como o Deadpool irá encaixar no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2019 - 18h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Após tanta especulação sobre como o Deadpool irá encaixar no MCU, especialmente o seu esperado terceiro filme, pode ser que a Disney tenha chegado perto de uma solução.

 

Publicidade

De acordo com a Variety, o estúdio está planejando que o personagem tenha duas versões/classificações no Universo Marvel: a 18 anos, para os filmes solo do personagem, e uma permitida para menores, quando ele se encontrar em filmes crossovers, como Vingadores.

 

Publicidade

Essa é honestamente a solução mais lógica, manter a fórmula dos filmes que fizeram sucesso na era da Fox, e dar uma maneirada nos palavrões/violência se ele vier a participar dos filmes-eventos, afinal um filme dos Vingadores NUNCA será 18 anos! Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Deadpool 3 deverá contar com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, e pode fazer a sua estreia na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia mais: Fonte diz que a Disney ainda discute qual será a classificação do Deadpool no MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile