Disney Plus lança curta prelúdio de Shang-Chi em seu catálogo; confira

Shang-Chi estreou nos cinemas no início de setembro e foi um sucesso entre a crítica especializada e o público, já que todos adoraram o filme e sua incríveis cenas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/11/2021 - 03h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi estreou nos cinemas no início de setembro e foi um sucesso entre a crítica especializada e o público, já que todos adoraram o filme e sua incríveis cenas de ação, além da apresentação de um dos melhores vilões do MCU: o Mandarim.

Todos sabemos que um Mandarim farsante havia aparecido em Homem de Ferro 3, mas o de Shang-Chi é o verdadeiro Mandarim. Mas por falar em sua versão falsa de Homen de Ferro 3, que foi muito criticada pelos fãs, a Marvel lançou um curta contando um pouco mais sobre Trevor Slattery, o Mandarim farsante.

Publicidade

Curta introduz o verdadeiro Mandarim

Esse curta, que foi lançado em 2014 mas disponibilizado recentemente no catálogo do Disney Plus, marca uma tentativa da Marvel em “consertar” seus erros com o personagem em Homem de Ferro 3 e serve para preparar terreno para o verdadeiro Mandarim (e para a chegada de Shang-Chi ao catálogo do streaming, na próxima sexta-feira).

Publicidade

[Alerta de spoilers do curta e de Shang-Chi] O curta também serve como uma espécie de prelúdio para o filme solo do Shang-Chi, mostrando que o verdadeiro Mandarim existe, a Organização Dos Dez Anéis também existe e nos mostrando como o Mandarim tirou Trevor da prisão e o levou até seu quartel general.

Enfim, assistam o curta no Disney Plus, intitulado de “Todos Saúdam o Rei“, ele é bem divertido e serve para termos um entendimento melhor de alguns acontecimentos de Shang-Chi.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Shang-Chi: Assista ao hilário vídeo de erros de gravação do filme

Marvel sempre teve o hábito de lançar pequenos vídeos especiais mostrando os bastidores das filmagens de seus filmes e séries com seus erros de gravação, com uma edição engraçada e momentos descontraídos de erros dos atores, os famosos Bloopers. Com o recém lançado Shang-Chi isso não foi diferente.

Publicidade

A Marvel acabou de lançar um vídeo com um pouco mais de 2min de duração com momentos engraçados das gravações do filme. Até mesmo com participação especial da Brie Larson como Capitã Marvel. Confira o video:

Lembrando que o filme estará disponível sem custo adicional no catálogo do Disney Plus nessa sexta-feira, dia 12 de novembro. O filme também estará disponível em sua versão IMAX, junto de outros filmes do estudo que receberão essa novidade (saiba quais filmes receberão versões em IMAX no Disney Plus clicando AQUI).

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

Publicidade

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile