Disney reage e rebate acusações de Scarlett Johansson por Viúva Negra
Se existe uma notícia que pegou os fãs da Marvel de surpresa ao longo desse último ano, foi a bomba de hoje. Já que foi reportado que a atriz Scarlett Johansson havia levantado um processo CONTRA a Disney, devido ao lançamento híbrido de Viúva Negra nos cinemas e no Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A atriz, que interpretou a heroína dos Vingadores por 10 anos, alegou quebra de contrato. Pelo fato do acordo fechado entre as duas partes prever que o salário de Scarlett incluiria uma porção do faturamento nas bilheterias.
É um processo incomum e inusitado, marcando a primeira vez que algum ator da Marvel Studios vai contra a empresa chefe. Sendo algo incomum, eis mais uma reviravolta nessa treta. Pois a Disney acaba de se pronunciar e emitir um comunicado sobre em resposta ao processo.
“Não há mérito algum nessa ação. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito insensível pelos efeitos globais horríveis e prolongados da pandemia de COVID-19”.
Eles foram além e ainda comentaram que Scarlett recebeu 20 milhões de dólares pelo filme, e que a estreia do filme no Acesso Premier do streaming ‘aumentou significativamente’ da atriz ganhar um valor ainda maior!
Por fim, eles defendem que tenham cumprido o contrato sem nenhuma irregularidade. Portanto, aguarde notícias agitadas dos tribunais nos próximos dias!
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Scarlett Johansson critica sexualização da Viúva Negra!
Enquanto nos aproximávamos da última aparição da Scarlett Johansson como a espiã, a atriz decidiu refletir e voltou até o seu o primeiro filme neste universo, Homem de Ferro 2, onde ela conquistou o papel após a atriz Emily Blunt ter que se distanciar do projeto devido conflitos de agenda.
Scarlett Johansson já havia criticado antes o fato da Viúva Negra ser basicamente uma secretária sexy no filme, e agora ela comenta como os filmes avançaram em questão a sexualização sofrida pela espiã em Homem de Ferro 2:
“Terei 35 anos e sou mãe, minha vida é diferente. Obviamente, 10 anos se passaram e coisas aconteceram e eu tenho uma compreensão muito diferente e mais evoluída de mim mesma. Como mulher, estou em um lugar diferente na minha vida, sabe? Estou me aceitando mais, eu acho. Tudo isso está relacionado ao afastamento do tipo de hiper-sexualização dessa personagem”.
“Você olha para trás, para ‘Homem de Ferro 2’ e, embora tenha sido muito divertido e eu tenha tido muitos momentos ótimos, a personagem é muito sexualizada, sabe? Realmente falada como se ela fosse um pedaço de algo, como uma posse ou alguma coisa, ou o que quer que seja. Como um pedaço de bunda, na verdade. O Tony Stark até se refere a ela como algo assim em um ponto. ‘Eu quero um pouco'”.
O que acharam da declaração da Scarlett Johansson? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Viúva Negra conquista a melhor pré-estreia desde 2019
-
Revelado quando Viúva Negra ficará disponível de graça na Disney+
-
Atriz diz que cena de Viúva Negra irá fazer todo mundo chorar
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!