Dois atores da Marvel são premiados no Emmy Awards 2020

O Emmy Awards aconteceu na noite desta (20) com um evento online, com cada ator recebendo a sua estatueta em cada, devido a situação atual de prevenção ao novo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/9/2020 - 02h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Emmy Awards aconteceu na noite desta (20) com um evento online, com cada ator recebendo a sua estatueta em cada, devido a situação atual de prevenção ao novo coronavírus. Enquanto as séries da Marvel Studios não dominam a listagem de premiações como The Mandalorian dominou o deste ano, nós só pudemos admirar atores da Marvel Studios ali presentes.

E pra melhorar: tivemos dois premiados! Dois premiados, com vários indicados. Tivemos na listagem de indicados mas não vencedores o ator Don Cheadle, conhecido pelos marvetes como o Coronel Rhodes, o Máquina de Combate dos filmes do Homem de Ferro e Vingadores; tivemos também Michael Douglas, o nosso Hank Pym dos filmes dos Homem-Formiga.

Publicidade

Mahershala Ali, nosso futuro Blade do Universo Cinematográfico da Marvel também estava presente, porém também não venceu. Não que ele precise, pois o ator já possui dois Oscars. Sterling K. Brown, pai do Killmonger em Pantera Negra, também esteve na lista de indicados. Cate Blanchett, a Hela de Thor: Ragnarok, também indicada porém não venceu. Hugh Jackman, nosso eterno Wolverine, também esteve indicado. Ele não ganhou, mas o seu filme, Má Educação, sim.

Agora vamos falar dos vencedores! Mark Ruffalo, nosso incrível Hulk, venceu o Emmy por I Know This Much is True, série original da HBO. O ator já havia vencido o Emmy antes, por The Normal Heart, um projeto também da HBO. Zendaya, a nossa MJ do filme do Homem-Aranha, também levou um Emmy pra casa. Zendaya conseguiu a façanha de ser a atriz mais nova a ganhar um Emmy, com apenas 24 anos.

Publicidade

[quads id=2]

Ela ganhou o prêmio pela sua (fenomenal) performance em Euphoria, série também original da HBO. Se na atuação a HBO anda dando sorte para os atores da Marvel, na parte técnica, também tivemos um representante da Marvel ganhando um Emmy por um projeto dentro da Disney: Ludwig Göransson ganhou o Emmy por sua composição de trilha sonora para The Mandalorian. Ele é da casa da Marvel Studios, ganhou um Oscar por sua composição para Pantera Negra.

Publicidade

É isso aí, o compositor agora possui a façanha de ter 1 Emmy e 1 Oscar. É pra poucos. Será que ele também irá ganhar um Oscar por Pantera Negra 2? Ficamos na expectativa. Só sabemos que depois de mais de 2 anos da estreia, a trilha sonora de Pantera Negra ainda ecoa na mente. Parabéns, Ludwig!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile