Dois novos Vingadores são confirmados em Doutor Estranho 2

Enquanto o início da Fase 4 do MCU não acontece, nos resta nos alimentar com os rumores e todas informações vazadas até então. E uma das informações mais empolgantes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/9/2020 - 13h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto o início da Fase 4 do MCU não acontece, nos resta nos alimentar com os rumores e todas informações vazadas até então. E uma das informações mais empolgantes está justamente em WandaVision! Afinal, a série introduzirá Wiccano e Célere.

Os gêmeos filhos de Wanda e Visão, que também fazem parte dos Jovens Vingadores, farão sua estreia no MCU através da série do Disney+. Isso é antigo, já sabíamos disso através de vazamentos e até vídeos de teste de elenco.

Publicidade

Em meio às loucuras e passagem de tempo da série, veremos o nascimento e a infância dos jovens. Provavelmente terminando na fase da adolescência. E agora, sabemos o que virá após a série!

Já que segundo o MCU Cosmic, o novo rumor na praça é que os gêmeos também estarão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! A reportagem diz que os dois atores mais velhos de Wiccano e Célere se juntarão a Elizabeth Olsen no filme.

Publicidade

[quads id=2]

Portanto, WandaVision será ainda mais importante para Doutor Estranho 2 do que imaginávamos. Será que os futuros-jovens Vingadores irão agradar os fãs tanto assim? Torcemos para que sim!

Publicidade

Enquanto estamos aqui e aguardando por mais informações, confira as últimas notícias sobre o Multiverso da Loucura!

Mais referências aos Jovens Vingadores no título de produção:

[quads id=2]

Publicidade

É inegável o quanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos filmes mais importantes da nova geração do MCU. Afinal, após ter roubado a cena em Guerra Infinita e Ultimato, os marvetes só ficaram com ainda mais vontade por mais aventuras do Mago Supremo.

Apesar de ter sofrido alguns adiamentos, eis que enfim tivemos boas notícias! Já que a produção do filme parece estar se adiantando, e pode começar bem antes do previsto.

Publicidade

Agora, mais uma notícia que com certeza você precisa ter em mente. Graças o sempre confiável e certeiro Murphy’s Multiverse, o título de desenvolvimento de Doutor Estranho 2 acaba de ser revelado!

Segundo eles, o título da produção é “Stellar Vortex” (ou literalmente, Vórtex Estelar). Além de saber mais sobre a produção do filme, o título é curioso também por confirmar alguns rumores antigos.

Publicidade

[quads id=2]

Já que o título é uma menção óbvia à super-heroína Ms. América! A presença da personagem no filme já havia sido revelada em rumores e um teste de elenco vazado. Portanto, agora dá a entender que ela será mais importante para a história do que imaginávamos.

Publicidade

Ou até mesmo para o futuro do MCU em geral. É pessoal, os Jovens Vingadores realmente estão a caminho!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile