Doutor Destino: Até o chefe da DC elogia a escolha Marvel com Robert Downey Jr.

Até o chefe do estúdio rival da Marvel, a DC, defende escolha de Robert Downey Jr. como Doutor Destino - saiba mais.

Doutor Destino: Até o chefe da DC elogia a escolha Marvel com Robert Downey Jr.

Após o anúncio do Doutor Destino, Vingadores: Doomsday se tornou facilmente um dos filmes mais aguardados da história do MCU.

Sim, o grande vilão da Marvel está vindo aí. E, graças ao multiverso, ele será surpreendentemente interpretado por Robert Downey Jr., ator consagrado como Homem de Ferro.

No entanto, nem todos os fãs aprovaram esta escolha, alegando que gostariam que a Marvel tivesse optado por outro ator ou que receiam que possa manchar o legado do ator como Tony Stark.

E agora o Josh Horowitz foi atrás da opinião de James Gunn, o CEO do estúdio rival, a DC. Supreendentemente, Gunn afirmou ter adorado a escolha:

“Fiquei entusiasmado com isso. Também adoro o Robert… acho que é uma ótima ideia. Acho que não há ninguém melhor do que ele.”

M

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Doutor Destino

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

O longa foi anunciado na San Diego Comic-Con 2022 como Vingadores: Dinastia Kang. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile