Doutor Estranho 2: Ator posta nova foto dos bastidores do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados de todos os tempos pelos fãs da Marvel, principalmente após o lançamento de Homem-Aranha Sem Volta Para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/1/2022 - 03h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados de todos os tempos pelos fãs da Marvel, principalmente após o lançamento de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que fez as espectativas para o segundo filme do mago aumentarem muito.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme é um dos mais bem escondidos pela Marvel Studios de todos os tempos, onde temos pouquíssimas fotos ou vídeos dos bastidores e dos set de filmagens do filme, visto que, provavelmente, muito foi filmado em estúdio fechado.

Publicidade

Mas uma vez ou outra algumas fotos são divulgadas pelos próprios atores ou equipe de produção, porém, não mostrando nada demais e nem mesmo entregando nenhum detalhe da trama do filme. E foi o caso com uma foto recente do Benedict Cumberbatch, o astro do filme. Veja:

Publicidade

Na foto acima, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, é visto em um treinamento pesado para viver o mago no segundo filme solo do personagem. O ator volta a ficar com um físico excepcional para voltar a viver o personagem, assim como feito para o primeiro filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Revelado o conteúdo adicionado nas refilmagens

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já é uma produção alvo de muitas notícias que não animam muitos fãs, visto que é um filme que já sofreu com diversas refilmagens intensas onde muitos boatos giravam em torno de grandes mudanças e adição de novos personagens.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Muito disso se deve a adição de mais participações especiais no filme, já que lidará com multiverso e a Marvel quer diversas versões variantes de diferentes personagens do universo Marvel, seja MCU ou até mesmo filmes antigos que não fazem parte da cronologia.

Publicidade

As refilmagens começaram em meados do início de dezembro e foram alvos de vários rumores a respeito de seu conteúdo. Mas o famoso e confiável insider Daniel RPK, que já acertou diversas informações sobre vários filmes, incluindo o plot de Homem-Aranha 3, comentou sobre o conteúdo das refilmagens.

Publicidade

O que foi adicionado nas refilmagens?

De acordo com o insider, as refilmagens principais foram focadas na personagem América Chavez, onde eles refizeram a maioria das cenas dela. Ele também afirma que a Marvel conseguiu, durante as refilmagens, os atores que queriam para filmar seus personagens e, com isso, adicionaram mais algumas participações especiais.

Ainda não sabemos se o conteúdo divulgado pelo insider é verdade, portanto, leve tudo como RUMOR, mas é possível que seja, visto que o insider possui influência e já acertou diversas informações sobre várias produções da Marvel Studios nos últimos anos, como já mencionado.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile