Doutor Estranho 2: Brinde para a produção entrega participação de grande personagem

Enquanto a tão esperada estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega, muitas imagens oficiais inéditas, novos comerciais e teasers com cenas novas, entrevistas e produtos do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/4/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto a tão esperada estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega, muitas imagens oficiais inéditas, novos comerciais e teasers com cenas novas, entrevistas e produtos do filme são constantemente lançados entregando algo a mais.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova sequência da Marvel Studios sofreu com diversas questões durante sua produção, desde troca de diretor e roteirista, até adiamentos e refilmagens que foram descritas como “grandes e significativas para a história do filme”.

Publicidade

Mas essa é uma das maiores produções de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel, contando com grandes cenários e acontecimentos e muitos personagens no núcleo principal e fazendo participações especiais.

E em uma nova publicação no Instagram, o dublê Mark Aaron Wagner revelou que faz parte do mais novo filme da Marvel dirigido por Sam Raimi, mostrando um brinde que recebeu da produção, uma HQ do Doutor Estranho. Confira:

Publicidade

No entanto, esse brinde pode significar mais do que parece, até porque não pode ser uma edição qualquer, aleatória, até porque o próprio dublê disse que ela serviu de inspiração para o filme. Portanto, deve ter alguma coisa nela que deverá ir para as telonas.

Publicidade

E o que contém nela é a primeira interação entre o Doutor Estranho e o Doutor Vodu, personagem que já vem sendo cotado e alvo de rumores de sua participação no filme, embora nunca confirmada e nem mostrada nos materiais de divulgação.

Nós do Legado da Marvel já fizemos um resuminho de quem é o Doutor Vodu e quais seus poderes nos quadrinhos, que podem ser passados para o filme. Você pode conferir isso tudo na íntegra clicando AQUI.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile