Doutor Estranho 2: Brinquedos mostram novos visuais dos personagens

O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente “chegou até nós”, sendo lançado como a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e, até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/12/2021 - 07h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente “chegou até nós”, sendo lançado como a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e, até o momento da publicação desta notícia, ainda não foi liberado online oficialmente para o público.

O trailer foi visualmente muito bonito e agradou a todos com a volta de personagens muito amados pelo público como a Feiticeira Escarlate, Wong e, claro, o Doutor Estranho, além de uma versão aparentemente maligna de si (que você pode conferir clicando AQUI).

Publicidade

O trailer nos apresentou uma nova personagem, embora ela só aparecesse lá no fundo de algumas cenas, que é a América Chavez, uma personagem de outro universo que possui o poder de abrir portais em forma de estrela para viajar pelo multiverso.

Mas ela não será a única nova personagem que veremos neste filme, além dos novos visuais dos personagens que já conhecemos. E uma nova coleção de brinquedos da Hasbro nos entregou com mais detalhes o visual de alguns personagens. Confira:

Publicidade

Na imagem, podemos ver melhor o novo visual do Doutor Esranhob com algumas leves mudanças em seu traje, além do novo traje do Wong, do visual da América e do visual inédito do Barão Mordo, com cabelos mais longos e uniforme bem diferente.

Publicidade

Temos também o primeiro vislumbre de Rintrah, mais um dos novos personagens que serão apresentados no filme. Rintrah é um minotauros alienígena que, nos quadrinhos, se torna aprendiz de Strange e um fiel amigo, sendo muito habilidoso com as Artes Místicas, principalmente com feitiços de disfarce.

Vale ressaltar que o personagem de capuz (Sleepwalker) e o com visual preto e branco (D’spayre) não fazem parte da coleção do filme, mas sim de uma coleção da Marvel Comics, mas mesmo assim estão ali no meio. Além do Doutor Estranho mais acima, que é a versão do personagem em forma astral, sendo um novo lançamento baseado no primeiro filme do mago, de 2016.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel dá mais detalhes sobre as refilmagens de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme rodeado de rumores sobre problemas na produção, mudança brusca na história, no roteiro, em tom de personagens, dentre outras coisas.

Publicidade

Obviamente não há como ter certeza de nada de forma concreta, já que as informações vem de fontes não oficiais, como jornalistas ou insiders. Mas é fato oficial de que o filme, neste exato momento, está passando por refilmagens adicionais.

As refilmagens estavam programadas para acontecer em dezembro e, de fato, estão, mas ainda não acabaram. A informação é da produtora Victoria Alonso, que confirmou que as refilmagens ainda estão acontecendo.

Publicidade

O ator Benedict Wong, que interpreta o Wong no filme, revelou que ainda faltam cerca de uma semana para o fim das refilmagens, embora não há como saber se é para o fim das refilmagens em geral ou só de sua participação nelas.

Publicidade

 

O que estão fazendo nessas refilmagens?

Diversos rumores envolvem essas refilmagens como adicionar mais personagens em participações especiais, mudanças bruscas no roteiro e até mesmo uma mudança grande na história a ponto de “parecer outro filme”.

Publicidade

Fato é que Benedict Cumberbatch, o próprio Doutor Estranho, comentou sobre as refilmagens alegando que são cenas que eles não puderam gravar durante as filmagens regulares, por conta da COVID e da agenda de atores e atrizes, além de ser algo habitual nesses filmes.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile