PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Cena deletada apresenta outro irmão do Thor

Fonte revela novo personagem asgardiano descartado de Doutor Estranho 2 e até mesmo quem seria o ator que o interpretaria - Confira

PUBLICIDADE

Com os segredos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura agora em aberto, muitos ficaram desapontados com o número menor do que o esperado de participações especiais e surpresas que o filme entregou.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A única cena que acontece participações especiais é a dos Illuminati, onde temos versões alternativas de heróis já conhecidos no MCU e versões de heróis, até então, inéditos nos filmes da Marvel Studios.

Mas por mais que essas participações especiais tenham trago atores reprisando seus clássicos papéis e outros sendo o desejo dos fãs se tornando realidade, não foi o suficiente para suprir as expectativas de algumas pessoas. Mas houveram outros cameos deixados de fora.

PUBLICIDADE

O canal do YouTube Heavy Spoilers relatou detalhes sobre cenas deletadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que incluiria o irmão de Thor, Balder, o Bravo:

PUBLICIDADE

“Também deveria haver uma aparição de Balder, o Bravo, para a qual eu vi certos elementos. Na cena Illuminati, nós, é claro, vimos que havia seis cadeiras e um espaço para o Professor X. Balder era originalmente suposto para ser o 7º membro, mas isso agora foi meio que deixado de lado com a cadeira vazia sendo atribuída ao Supremo Estranho. No entanto, Mordo ultrapassou sua posição e isso é o motivo dele não estar nos Illuminati antes, também é por isso que ele não apareceu em Titan com o resto do grupo.”

O Heavy Spoilers continuou afirmando que “Balder seria convencido a acabar com sua própria vida” por Wanda, mas a cena foi cortada para mudar o foco para Raio Negro e os outros membros dos Illuminati:

PUBLICIDADE

“Durante a luta com Wanda, Balder ia ser convencido a acabar com sua própria vida pela bruxa, mas isso aparentemente foi retirado para que o foco disso pudesse ser dado a Raio Negro. Novamente, provavelmente é a melhor maneira de fazer isso. Já existem membros Illuminati suficientes, então posso ver por que eles removeram as coisas para o corte final.”

A fonte termina com uma grande revelação, afirmando qual ator interpretaria Balder, com a informação indo de contramão com uma recente notícia divulgada sobre o Reed Richards:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Hoje, houve um relatório do Deadline que dizia que Daniel Craig originalmente deveria interpretar Reed Richards. No entanto, minhas fontes me disseram cerca de seis meses atrás que ele estava realmente interpretando Balder, o Bravo, e eles enviaram algumas fotos de adereços para todo o mundo como evidência.

Acho que Craig como Balder, também conhecido como irmão de Thor, faz muito mais sentido, e recentemente, quando as coisas foram cortadas, minhas fontes disseram que não conseguiam entender por que ele era um nome tão grande. No entanto, aparentemente, Craig desistir foi devido a um aumento nos casos de pandemia, então acho que é por isso que ele foi removido e também substituído.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile