Doutor Estranho 2: Cena do novo trailer pode indicar morte de grande heroína

Com o lançamento do segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, nesse último domingo, dia 13, muitas questões surgiram na cabeça dos fãs, consequentemente, muitas teorias também...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/2/2022 - 15h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com o lançamento do segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, nesse último domingo, dia 13, muitas questões surgiram na cabeça dos fãs, consequentemente, muitas teorias também nasceram.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O trailer é repleto de novas cenas jamais antes vistas e que, ao mesmo tempo, não revelam muito sobre a trama do filme e seus acontecimentos, deixando mais dúvidas do que esclarecendo as anteriores, como de costume nos trailers das produções da Marvel Studios.

Publicidade

Mas uma das dúvidas que mais assola os fãs é: quem é o real grande vilão do filme? Doutor Estranho maligno? Shuma-Gorath/Gargantos? Feiticeira Escarlate? Pesadelo? Oficialmente, ainda não temos certeza de nada, mas os rumores sempre estão aí.

E os rumores indicam que a verdadeira grande vilã do filme é a própria Feiticeira Escarlate, que fará uma chacina matando diversos personagens ao longo do filme. E uma cena do trailer nos indica que teremos uma morte bem específica.

Publicidade

A foto abaixo é a cena do trailer onde a câmera dá um super zoom no olho da Wanda, até que a tela fica toda preta. Mas na camisa da Wanda é possível reparar que há muito sangue espirrado. Mas o que mais chama atenção é um sangue AZUL. Confira:

Publicidade

O sangue azul já foi visto no MCU, se tratando do sangue dos Kree. Esse mesmo sangue azul foi visto também na Capitã Marvel. Para quem se lembra, após a explosão do reator de sua nave, Carol Danvers sangra um sangue azul.

No trailer nós vimos uma possível versão da Capitã Marvel do multiverso, a Capitã Marvel da Maria (ou Mônica) Rambeau enfrentando a própria Feiticeira Escarlate. Relembre:

Publicidade

É possível que a Feiticeira Escarlate acabe, por fim, matando Maria/Mônica, com seu sangue azul espirrando na roupa de Wanda. Possivelmente uma cena bem violenta e chocante para quem tiver assistindo, visto que Wanda está toda ensanguentada e não só de sangue azul.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile