Doutor Estranho 2: Dimensão de Shuma-Gorath apareceu no trailer

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme muito misterioso, sabemos pouquíssimo sobre ele e provavelmente continuaremos sabendo muito pouco, visto que o marketing do filme deve esconder...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/1/2022 - 01h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme muito misterioso, sabemos pouquíssimo sobre ele e provavelmente continuaremos sabendo muito pouco, visto que o marketing do filme deve esconder o máximo possível, como de costume da Marvel com filmes evento.

O filme deverá possuir um marketing parecido com o de Vingadores: Ultimato, mostrando poucas cenas que entregam muitos detalhes da trama e participações em seu período de divulgação, como trailers, comerciais, imagens, pôsteres, etc.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E uma nova arte promocional foi liberada recentemente, mostrando mais do vilão Gargantos (ou Shuma-Gorath, entenda melhor essa situação clicando AQUI), em um local desconhecido, aparentemente aleatório, apenas para compor a arte.

Mas os fãs acabaram percebendo uma semelhança entre o ambiente da arte promocional e um momento visto no primeiro trailer do filme. Confira

Publicidade

O momento em questão é a cena onde o Doutor Estranho junto de América Chavez e uma possível variante de Christine Palmer olhando para um local desconhecido gigante, aparentemente sendo o Nexus dos universos.

Publicidade

Agora, com essa nova descoberta e possível ligação entre os locais, credita-se que esse local possa se tratar da dimensão de origem de Gargantos/Shuma-Gorath, por conta da semelhança visual entre os locais, com a coloração e efeitos parecidos. Mas só teremos a certeza disso no lançamento do filme, não é?

E o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Fãs encontram ligação oculta entre duas cenas distintas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu seu primeiro trailer durante as sessões de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa nos cinemas, sendo uma cena pós créditos de tirar o fôlego após um filme inteiro de tirar o fôlego.

O trailer, alguns dias depois do lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha, foi lançado online oficialmente e desde então os fãs mais ansiosos e detalhistas ao redor do mundo vem pegando frame por frame dele e achando alguns detalhes interessantes.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ao rolar seu feed pela internet por alguns segundos você já consegue ver diversas pessoas teorizando sobre o que acontecerá nesse novo filme do Doutor Estranho que, com certeza, dará muito o que falar por muito tempo daqui pra frente (mais do que já dá).

E um novo detalhe percebido no trailer indica que dois momentos distintos parecem se passar no mesmo local, indicando também que teremos a presença de duas personagens não esperadas nessa cena.

Publicidade

A cena em questão é a cena com o Doutor Estranho maligno e a cena da porta se abrindo para um local desconhecido. E, graças a um detalhe de uma coluna estrutural, fãs especulam ser o mesmo lugar. Confira:

Publicidade

Obviamente isso tudo pode ser apenas uma coincidência, assim como pode realmente acontecer. Outra possibilidade é dessa cena ter sido modificada até mesmo dentro do filme, após as intensas refilmagens pelas quais o filme passou recentemente.

Só saberemos quando assistirmos, mas o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile