PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Diretor não queria que [SPOILER] aparecesse no filme

Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho 2, revela que o diretor Sam Raimi hesitou em adicionar certo personagem no novo filme

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi o primeiro filme da Marvel Studios a embarcar diretamente no multiverso, por mais que séries como Loki e What If…? tenham feito o mesmo alguns meses antes.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme também tem um ar de familiaridade, já que é dirigido por um dos diretores mais amados e aclamados da história dos filmes de herói. O diretor Sam Raimi voltou a trabalhar com personagens da Marvel após sua trilogia clássica do Homem-Aranha.

E, de acordo com as próprias palavras do diretor, a Marvel Studios deu muita liberdade para que ele pusesse sua marca no novo filme do Doutor Estranho, alto que é muito perceptível enquanto você assiste o filme.

PUBLICIDADE

O que o diretor não revelou, mais que o roteirista do filme, Michael Waldron, sim, em uma entrevista ao Polygon, é que ele, de certa forma, hesitou em colocar o Doutor Estranho Zumbi no filme:

PUBLICIDADE

“Eu estava totalmente escrevendo com Sam em mente o tempo todo. Eu tinha assistido a todos os seus filmes. Eu tentei realmente ouvir os diálogos em seus filmes, porque eu queria que parecesse um filme de Sam Raimi. Mas Sam, para crédito dele, não tinha interesse em entrar e apenas tocar os hits. Sam não entrou e disse, preciso que você me dê um zumbi. E de fato, quando apresentei a ideia de um Strange Morto para ele, houve uma real hesitação de sua parte, porque ele não queria que parecesse que ele estava apenas dizendo, ‘Eu quero fazer minha coisa de Sam Raimi.'”

Uma vez que Waldron e Raimi concordaram com a visão, o diretor estava pronto para “dar tudo de si”:

PUBLICIDADE

“Então, quando pudemos justificar dessa maneira, Sam estava a bordo. Foi como, ‘Tudo bem, agora vamos nos divertir, vamos realmente entrar.'”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile