Doutor Estranho 2: Diretor responde quem é o mais poderoso do filme

Se há dois heróis do Universo Cinematográfico da Marvel que os fãs sempre quiseram ver juntos, estes são o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/4/2022 - 22h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se há dois heróis do Universo Cinematográfico da Marvel que os fãs sempre quiseram ver juntos, estes são o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

E Doutor Estranho 2, também conhecido como Multiverso da Loucura, irá realizar este encontro. Anteriormente os dois até já dividiram filmes, no caso Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mas seus personagens nunca contracenaram, algo que finalmente irá mudar.

Publicidade

O novo filme do mago chega aos cinemas no dia 5 de maio, mas parece realizar este encontro de uma maneira diferente da que os fãs podiam aguardar: ao invés de ser uma união de forças, o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate estarão em lados opostos no filme.

E antecipando possíveis confrontos entre os dois personagens, em entrevista para a Fandango, o diretor Sam Raimi foi questionado sobre quem é o mais poderoso, a Wanda ou o Strange. Confira a reposta logo abaixo:

“Bem, eu acho que a magia de Wanda, no folclore da Marvel, é mais poderosa do que qualquer outro personagem neste filme, mas o Doutor Estranho possui um conhecimento das artes místicas que Wanda não tem, e ele tem a ajuda de Kamar-Taj. Se você os colocassem um contra o outro, diferentes versões de si mesmos… poderia haver um Doutor Estranho por aí que é mais poderoso que nossa Wanda. Ou pode haver uma Wanda por aí que seja mais poderosa que nossa Wanda aqui. Então, por causa dessas versões do multiverso, é tudo uma mistura de possibilidades”.

Resposta bem isenta do diretor. Será que Doutor Estranho 2 irá responder a esta questão? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Fãs se apavoram com a duração de Doutor Estranho 2!

O filme será o mergulho mais radical do Universo Marvel pelo multiverso, e como pudemos ver em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, este elemento está se tornando garantia de muitas surpresas e participações especiais.

E por possivelmente contar com tantos elementos, fãs estavam ansiosos para descobrirem qual seria a duração oficial do filme, visto que Sem Volta Para Casa conta com 2h28m e o evento anterior, Vingadores: Ultimato, com 3 horas de duração.

Publicidade

Anteriormente havia saído que o filme contaria com 2h28m de duração, informação que foi negada logo depois. Mas hoje foi revelada a verdadeira duração de Doutor Estranho 2: apenas 2 horas e 6 minutos.

Muitos fãs julgaram ser um tempo pequeno, afinal, removendo os créditos, deve dar apenas 1h56m de filme. Porém já vimos que a Marvel não é contra durações maiores, como por exemplo Eternos, que tem 2h38m.

Publicidade

Isso significa que se o novo filme do Doutor Estranho chegou a essa duração mais curta do que os fãs esperavam, é porque esta é a versão ideal na visão do diretor Sam Raimi. De qualquer forma, confira alguns fãs desapontados na nossa própria página no Instagram:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile