Doutor Estranho 2: Doutor Vodu pode ter aparecido no novo trailer – Confira

O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado no último domingo, dia 13 de fevereiro, durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/2/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado no último domingo, dia 13 de fevereiro, durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, lá nos Estados Unidos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O show do intervalo do jogo é sempre muito disputado e atrai muita audiência, portanto, grandes estúdios de cinema apostam e pagam altos valores para terem trinta segundinhos de material divulgado por lá.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu um comercial durante o evento que anunciava que o segundo trailer do filme estava disponível online. E esse trailer foi tudo que os fãs pediram e mais um pouco.

Além de variantes, novos personagens já confirmados e velhos personagens e até atores retornando, o trailer também pode ter nos apresentado um personagem que ainda não foi confirmado oficialmente no filme, embora já existiam pistas de sua existência há anos.

Publicidade

O personagem em questão é Jericho Drumm, o Doutor Vodu, que pode ter sido visto no seguinte momento do trailer:

Publicidade

Levando em consideração que seu irmão, Daniel Drumm, que é peça importante para o personagem nos quadrinhos, morreu no primeiro filme do Doutor Estranho, lá em 2016, faz sentido Jericho fazer sua participação/estreia neste.

Além disso, ele está bem próximo de Hamir e Chavez, dois importantes personagens no filme, muito bem enquadrado e parecendo ter certa importância na cena, como proteger América da ameaça misteriosa que ataca Kamar-Taj.

Publicidade

E além de tudo isso, fortes e confiáveis fontes afirmam que veremos Jericho fazendo sua estreia no MCU nesse filme, além de ganhar grande importância no futuro recebendo sua possível produção solo.

O que você acha? Concorda com a possibilidade dele ser Jericho? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Manto do Doutor Estranho é destruído em cena do Multiverso da Loucura

O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acabou de ser lançado e fez a internet quebrar completamente. O trailer nos trouxe a revelação de mais detalhes da trama, novas cenas e até participações especiais inesperadas.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas ainda existem muitos detalhes ocultos no trailer que pouca gente reparou e que, aos poucos, a internet vai vasculhando frame por frame, cantinho por cantinho e vai encontrando novos detalhes que passaram despercebidos.

Publicidade

O detalhe que pouquíssimas pessoas repararam, mas que não passou batido para o Legado da Marvel (ao menos eu não vi ninguém comentando sobre isso por aí) é um detalhe no Manto de Levitação do Doutor Estranho.

Não, não estamos falando do novo detalhe azul no Manto, mas sim, do motivo que levou a relíquia a receber esse novo detalhe azul. Abaixo podemos reparar um momento em que o trailer nos mostra que o Manto de Levitação está danificado, com um rasgo/buraco no meio:

Publicidade

Em diversos momentos do trailer o Manto aparece normal, sem o detalhe azul, e em outros diversos momentos, esse novo detalhe azul está lá. Acredito que esse novo detalhe possa ser uma espécie de “remendo” no Manto, usado provisoriamente para consertar o dano sofrido.

Publicidade

Nos quadrinhos o Manto de Levitação do Doutor Estranho já foi destruído algumas vezes e em uma dessas vezes (mais especificamente, na segunda vez), a relíquia foi reconstruída pelo mago Enitharmon, que enviou o minotauro Rintrah para entregar de volta para o Doutor Estranho (confira um resumo da origem de Rintrah AQUI).

Publicidade

Mas no filme é possível que tenha acontecido diferente. Rumores e vazamentos que se confirmaram reais com o trailer comentam sobre uma batalha em Kamar-Taj (que é possível ver no trailer). Acredito que o Manto será danificado nessa batalha.

Após isso, Strange e Chavez viajam pelo multiverso (a cena onde é visto o dano no Manto) e, posteriormente, eles são capturados pelos Illuminati. Adiante no trailer vemos que Strange é preso e levado (sem o Manto) para um possível julgamento da equipe.

Publicidade

Provavelmente os Illuminati consertaram a relíquia que, a partir desse momento do filme, será vista com esse novo detalhe azul, referenciando o primeiro traje do herói nos quadrinhos, que usava uma capa azul.

Publicidade

O que acha da nossa teoria? Tem uma também? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile