Doutor Estranho 2: Fãs encontram estátua da Feiticeira Escarlate no filme

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sem dúvidas, teremos muitas batalhas, personagens, cenas e locais com visuais de tirar o fôlego. Já pelo trailer podemos ver que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/2/2022 - 04h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sem dúvidas, teremos muitas batalhas, personagens, cenas e locais com visuais de tirar o fôlego. Já pelo trailer podemos ver que o visual e fotografia do filme estão impecáveis de tão lindos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pelo trailer também podemos reparar em cenários grandiosos e jamais vistos antes, como diferentes universos com suas peculiaridades únicas, demônios de outras dimensões e universos no meio da cidade, universos destruídos, em cubo, em uma era pré-histórica, dentre vários outros.

Publicidade

E também podemos reparar em um local um tanto quanto suspeito, podendo ser o cenário da batalha final do filme onde poderá acontecer uma enorme luta envolvendo vários personagens de vários universos diferentes, de acordo com antigos rumores sobre a batalha final do filme.

Um rumor muito forte que foi confirmado com o lançamento do segundo trailer também dizia que, durante a batalha final, teríamos o Castelo do Darkhold, onde teriam paredes com várias escritas e adorações à Feiticeira Escarlate.

Publicidade

Esse castelo pôde ser visto em alguns momentos do trailer e no novo pôster do filme existem pequenas fotos em meio aos cacos de vidro rodeando o Doutor Estranho que mostram diversas coisas muito interessantes que podemos esperar ver no filme. E uma dessas coisas é uma estátua da Feiticeira Escarlate. Confira:

Publicidade

Essa imagem confirma o rumor de que o Castelo do Darkhold possuirá referências e adorações à Feiticeira Escarlate. Esse será o cenário da batalha final do filme onde veremos o embate do Doutor Estranho e outros heróis contra a Feiticeira Escarlate e (talvez) algum outro grande vilão por trás de tudo.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e tudo mais sobre Marvel.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile