PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Fãs reparam em mudança no Manto de Levitação

Com o lançamento do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, fãs reparam em uma sutil mudança no Manto de Levitação do herói

PUBLICIDADE

O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente foi liberado online e, para muitos que já o tinham visto nas sessões de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, não teve nada de novo, mas para outras pessoas foi algo inédito e muito bem vindo.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O trailer é indiscutivelmente lindo, o visual do filme parece ser um de seus pontos fortes, além da história que, por mais que não tenhamos muitas informações, principalmente através desse trailer que não mostrou muita coisa, ela também parece ser muito louca e cheia de surpresas.

PUBLICIDADE

Como de costume, com o lançamento do trailer, muitos fãs pegaram frame por frame e foram analisando cada detalhe, inclusive nós do Legado da Marvel (veja nossa análise completa clicando AQUI), mas um novo detalhe foi reparado pelos fãs no lançamento online.

O Manto de Levitação do Doutor Estranho está com uma leve diferença, ele está com um detalhe azul em seu meio, detalhe esse que não existia antes. Confira:

PUBLICIDADE

Esse detalhe é visto durante diversas cenas no trailer, mas não é visto durante a cena contra a criatura com tentáculos, que deve ser no início do filme, onde o Manto parece estar normal, sem nenhum detalhe em azul. Veja:

PUBLICIDADE

Mas o que pode ser isso?

A teoria é de que, em algum momento do filme, o Manto de Levitação do Doutor Estranho pode ser parcialmente destruído ou rasgado, necessitando assim de reparo. Esse poderia ser o motivo do detalhe azul no Manto, um remendo.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que reforça essa teoria é a presença do personagem Rintrah no filme. Rintrah é um Minotauro com poderes mágicos que já foi aprendiz do Doutor Estranho nos quadrinhos, e teve sua introdução nas histórias a partir da destruição do Manto de Levitação.

O mestre de Rintrah, o feiticeiro Enitharmon, foi o responsável pelo conserto do Manto, enquanto Rintrah foi responsável em devolver o mando consertado para Strange. A partir daí Rintrah entrou na vida do bom doutor (leia mais sobre a história de Rintrah clicando AQUI).

Mas e você, o que acha que pode ser? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vilão do Doutor Estranho pode ser a ameaça mais poderosa da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem sua data de estreia marcada para maio de 2022 e se mantém sendo um dos filmes mais secretos de toda a Marvel Studios, com pouco conteúdo vazado ou fotos dos bastidores.

Muito se especulava sobre quem seria o vilão do filme, algo que hoje em dia sabemos que deverá ser a Feiticeira Escarlate, antes se acreditava ser o Pesadelo, um dos mais clássicos vilões do Doutor Estranho nos quadrinhos e muito desejado em live action pelos fãs.

Mas quem é Pesadelo?

Pesadelo é um vilão que comanda o Reino dos Pesadelos, dentro da Dimensão dos Sonhos. A dimensão possui diversos reinos, cada um com seus seres soberanos para diferentes tipos de sonhos, como sonhos eróticos, sonhos que curam, sonhos épicos, sonhos proféticos e, claro, pesadelos.

Pesadelo se alimenta da energia gerada através do medo das pessoas durante seus sonhos. Ele leva a forma astral das pessoas para seu reino enquanto elas dormem, colocando em prática seus maiores medos em sua dimensão que é totalmente “maleável” e com a realidade “moldável”, se adaptando para cada sonhador.

O personagem pode ser um dos inimigos mais poderosos de todo o universo Marvel. Ele, uma certa vez, foi capaz de colocar todo o planeta para dormir e se alimentar dos medos de todos na Terra, passando assim para seres maiores como Galactus, Ego, Celestiais, Surtur, Tribunal Vivo, etc, fazendo todos eles dormirem e se alimentando da energia do medo de todos eles.

Seu objetivo sempre é trazer o irreal à realidade, trazer seu reino dos sonhos ao reino deserto, expandindo seu domínio e se alimentando eternamente dos medos das pessoas do universo e, como eu demonstrei, ele já conseguiu, mas sempre é impedido pelo Doutor Estranho.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile