Doutor Estranho 2: Fãs se revoltam com declaração de amor do herói

Doutor Estanho no Multiverso da Loucura finalmente chegou aos cinemas e, infelizmente, chegou dividindo a opinião do público e da crítica desde as primeiras impressões divulgadas.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/5/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estanho no Multiverso da Loucura finalmente chegou aos cinemas e, infelizmente, chegou dividindo a opinião do público e da crítica desde as primeiras impressões divulgadas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O ritmo corrido do filme pode agradar algumas pessoas e não ser problema para elas, no entanto, para outras, esse pode ser um dos principais problemas do filme, junto do roteiro que também vem sendo duramente criticado.

Publicidade

O filme também possui muitas referências e influências vindas diretamente dos quadrinhos, o que sempre é algo muito bom, porém, algumas coisas muito diferentes acabaram não agradando os fãs mais dedicados do Doutor Estranho.

Publicidade

Acontece que, no final do filme, o Doutor Estranho fala para a variante de Christine Palmer que ele a ama “em todos os universos”. Só que esse relacionamento simplesmente não existe nos quadrinhos e os fãs gostariam que essa frase fosse dita para o verdadeiro grande amor da vida dele: a Clea.

A personagem que foi apresentada rapidamente na primeira cena pós-créditos do filme é o grande amor da vida do Doutor Estranho nos quadrinhos, sendo o casal mais amado pelos fãs do personagem e um dos mais amados de toda a Marvel.

Publicidade

Dito isso, é plenamente compreensível que os fãs prefiram que essa frase fosse dita para Clea, que tem todo um passado com ele nos quadrinhos, do que para Christine Palmer, que nunca sequer trocou um “bom dia” com ele nas HQs.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile