Doutor Estranho 2: Fãs se revoltam com mudança em personagem do filme
Um dos atuais rumores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é que a atriz Rachel McAdams, a Christine Palmer, também seria a intérprete de Clea no filme.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Adeus do Doutor Estranho: Filme revela quem é o novo Mago Supremo
Doutor Estranho 2: Trailer traz novos personagens escondidos – confira
Tom Holland fala pela 1ª vez sobre papel de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3
Isso abriu muitos receios nos fãs, além de muitas dúvidas de como isso acontecerá no filme, visto que as personagens não possuem nenhuma ligação ou semelhança nos quadrinhos. Mas é isso que veremos nesse artigo com base em opiniões dos fãs da personagem e do Doutor Estranho.
Porquê isso não é uma boa idéia
Clea é uma personagem nascida na Dimensão Sombria, filha de Umar com Orini, sobrinha de Dormammu, princesa legítima da dimensão, líder do grupo de resistência contra a regência dos irmãos Dormammu e Umar e meio Faltine, além de aprendiz e amante do Strange e, posteriormente, sua “esposa”, o grande amor da sua vida, e uma feiticeira poderosíssima regente da Dimensão Sombria.
Entre idas e vindas, entre amor e momentos fofos com Strange, entre ser uma mulher incrível e adorável e entre salvar o traseiro do Strange diversas vezes, ela é basicamente isso. Tirar isso de sua origem, de sua história, seria tirar o que a personagem é, tirar sua essência e criar no lugar uma nova personagem com o mesmo nome e aparência.
Obviamente não sabemos se esses rumores são verdade e, consequentemente, não sabemos se elas sempre foram a mesma pessoa, se será uma possessão, uma reencarnação, etc. Mas devemos ser sinceros: não queríamos que isso acontecesse. Queríamos que fossem duas personagens distintas por completo.
E como isso pode acontecer no filme?
Clea pode ser uma “variante” de Christine no multiverso, ou vice versa. Eu acho meio improvável, visto que variantes possuem aspectos base em comum, tendo seu ponto de diferenciação em um determinado momento da vida, porém, Clea e Christine não têm NADA em comum para serem uma variante.
Outra possibilidade, ainda meio sem sentido, seria que Clea sempre foi Christine, mas sem memórias (Clea, nas HQs, em um momento, foi banida por Dormammu para outra dimensão. Posteriormente, Stephen a resgatou e trouxe para a Terra, iniciando então seus treinamentos. Eles poderiam adaptar isso de alguma forma). Mas ambas acho que não acontecerão. Estou sem ideias e tudo pode acontecer no multiverso.
Mas é fato que a Rachel McAdams ficará perfeita visualmente, além do talento. E o que você acha de toda essa ideia? Gostaria que a Marvel realmente fizesse essa mudança na personagem em sua versão live action?
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE O FILME
Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!
Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!
Os comentários desse post foram encerrados.