Doutor Estranho 2: Filho da Wanda adolescente tem seu ator revelado

Os fãs de carteirinha dos Jovens Vingadores estão muito ansiosos para ver a equipe finalmente reunida no MCU em breve pela primeira vez, algo que já vem sendo introduzido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/1/2022 - 04h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de carteirinha dos Jovens Vingadores estão muito ansiosos para ver a equipe finalmente reunida no MCU em breve pela primeira vez, algo que já vem sendo introduzido no universo e em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura isso não é diferente.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pouco a pouco os integrantes da equipe são introduzidos no universo, como aconteceu em WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e acontecerá novamente com Doutor Estranho 2.

Publicidade

E no caso de dois dos principais integrantes da equipe, Tommy e Billy Maximoff, ou Célere e Wiccano, respectivamente, essa introdução já aconteceu em WandaVision, com a versão criança dos personagens, e espera-se que, de alguma forma, eles se tornem jovens adolescentes no segundo filme do Doutor Estranho.

E novos posts de um ator cotado para o papel de Tommy Maximoff, ou Célere, o filho velocista, no novo filme do mago pode indicar que isso realmente acontecerá, além de poder confirmar seu intérprete.

Publicidade

O ator em questão é o Colin Seifert, que vem sendo suspeito em estra dentro do Universo Cinematográfico da Marvel desde que postou, recentemente, uma foto com a Atriz Hailee Steinfeld, que é a Kate Bishop no MCU, dizendo que coisas maravilhosas estão por vir esse ano, usando “Marvel” como trocadilho.

E recentemente o ator criou um novo destaque em seus stories no Instagram com a foto de Tommy de capa, com o nome “Treinamento”, e o ator postou nesse destaque um storie mostrando seu treino para algo não especificado.

Publicidade

Os fãs teorizam que se trata de um treino para Multiverso da Loucura, onde supostamente acontecerá a introdução das versões adolescente dos filhos da Feiticeira Escarlate. Mas lembre-se de não levar como nada oficial, apenas como um rumor e teorias de fãs, ok?!

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2: Nova duração do filme é divulgada – Confira

Nem todos os fãs do Doutor Estranho estão confiantes para o segundo filme do mago dentro do MCU, possuindo um pé atrás em relação ao protagonismo, desenvolvimento e espaço que Strange terá em seu próprio filme.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Muito disso deve-se ao fato de que muito constantemente surgem rumores atrás de rumores de casa vez mais personagens podendo aparecer no filme, além de refilmagens, supostamente, sendo feitas para adicionar ainda mais personagens.

Os fãs se preocupam se com tanto personagem fazendo participações especiais isso não possa tirar o foco e o tempo de tela do protagonista, o Doutor Estranho, deixando o filme sim a cara de um filme solo do mago.

Publicidade

Duração do filme pode ser menor do que o esperado

E isso pode ter acabado e ficar ainda mais preocupante, visto que a insider Grace Randolph afirmou que, em novas exibições teste do filme, foi afirmado que o corte atual do filme possui cerca de 2h de duração completa, sem incluir créditos ou cenas pós-créditos.

Publicidade

Anteriormente havia surgido um rumor afirmando que o filme estava com um corte de 3h, enquanto agora o novo rumor é de 2h. Se ambos forem reis, o filme pode ter perdido cerca de 1h de conteúdo cortado. Se for verdade… Talvez nunca saberemos.

Lembre-se de tratar tudo como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile