Doutor Estranho 2: Foto pode ter vazado o retorno de importante X-Men

Ainda faltam mais quatro meses para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas, a aguardada continuação do herói que é brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/1/2022 - 21h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda faltam mais quatro meses para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas, a aguardada continuação do herói que é brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é um dos filmes mais aguardados do ano, e será o mergulho mais radical da Marvel pelo multiverso, elemento que está sendo importante para toda esta nova fase do estúido, seja nos filmes ou nas séries para a Disney+.

Publicidade

A expectativa para Doutor Estranho 2 cresceu especialmente após a e estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a revelação do primeiro trailer do filme, que promete ser épico e uma evolução natural do que vimos no filme do cabeça de teia.

No fim de 2021 o filme acabou passando por grandes refilmagens, que segundo fontes e vazamentos, foram para adicionar novas participações especiais ao filme, já que o multiverso torna praticamente tudo possível.

Publicidade

Anteriormente já sabíamos que Doutor Estranho 2 contaria com a participação do Professor Xavier, que será vivido mais uma vez por Patrick Stewart, mas fontes como MTTSH já apontavam que a Marvel teria aproveitado as refilmagens para adicionar a participação de mais um X-Men.

A internet tentou descobrir a todo custo quem seria esse segundo mutante do filme, com palpites indo do Magneto até a Mística, mas agora uma foto pode ter revelado de fato quem será o segundo integrante dos X-Men.

Publicidade

A atriz Sophie Turner, que deu vida a Jean Grey nos últimos filmes dos X-Men, foi flagrada ao lado do seu parceiro Joe Jonas. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi o fato da atriz ter tingido seu cabelo de vermelho mais uma vez, dando a entender que ela pode ter retornado como Jean durante as refilmagens de Doutor Estranho 2. Confira abaixo:

Publicidade

Será que a Jean irá realmente retornar junto com o Professor Xavier em Doutor Estranho 2? Ou o fato da atriz ter tingido o cabelo justo neste momento não passa de mera coincidência? Seja qual for a resposta, ainda restam mais quatro meses para descobrirmos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile