Doutor Estranho 2: Marvel confirma o retorno da Vingadora mais poderosa

Restam pouco mais de três meses para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas de todo o mundo, produção que promete ser uma das maiores de toda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/1/2022 - 16h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Restam pouco mais de três meses para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas de todo o mundo, produção que promete ser uma das maiores de toda história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi e será o mergulho mais radical da Marvel pelo multiverso, prometendo ainda mais surpresas do que tivemos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o último lançamento do estúdio.

Publicidade

Assim como aconteceu com Homem-Aranha 3, a Marvel também deve proteger as grandes surpresas de Doutor Estranho 2 da campanha de divulgação, esperando surpreender o público nas salas de cinema, apesar dos vazamentos tornarem esta uma tarefa cada vez mais difícil.

O que a Marvel não fez questão de esconder é que o novo filme do mago irá contar com muitas variantes e visitas a diversos universos alternativos. E uma nova sinopse oficial também afirma quem é a Vingadores mais poderosa deste universo, que marcará presença no filme.

Publicidade

A mais recente sinopse liberada pela Marvel confirma a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) como a Vingadora mais poderosa deste universo, personagem que estará de volta em Doutor Estranho 2, que pode acabar sendo a principal vilã da trama. Confira a sinopse logo abaixo:

“A porta do multiverso, repleta de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial e mago mais poderoso de todos, Doutor Estranho, desempenhará um papel ativo como figura central dos Vingadores. No entanto, usando sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade, com feitiços considerados proibidos e perigosos, uma porta para esta loucura misteriosa chamada ‘Multiverso’ acaba se abrindo. Seus aliados serão o Wong, o Mago Supremo, e a Feiticeira Escarlate, a mais poderosa Vingadora. Enquanto uma terrível ameaça paira sobre a humanidade, o que é ainda mais surpreendente, é que esta ameaça se parece exatamente com o Doutor Estranho…”.

Gostaram da nova sinopse?

Desde a introdução da Capitã Marvel (Brie Larson), se tornou recorrente o debate sobre quem seria o herói mais poderoso deste universo, mas parece que a própria Marvel respondeu a esta questão na nova sinopse de Doutor Estranho 2.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile