Doutor Estranho 2: Nova arte oficial do filme cai na internet; confira

Como de costume nos filmes da Marvel, roupas e acessórios costumam entregar diversas artes conceituais e artes de divulgação do filme. E com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/11/2021 - 17h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como de costume nos filmes da Marvel, roupas e acessórios costumam entregar diversas artes conceituais e artes de divulgação do filme. E com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura isso não foi diferente.

Após ser divulgado um jogo de quebra-cabeça mostrando uma arte conceitual da batalha do Doutor Estranho contra o demônio Shuma-Gorath (veja clicando AQUI), agora uma nova arte do filme vazou. A arte está presente estampada em uma calça. Confira:

Publicidade

Na arte podemos ver Doutor Estranho, seu amigo e parceiro Wong, Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e América Chavez, uma nova personagem que será apresentada no filme. Esses são os principais personagens do filme e já vimos os mesmos em uma arte conceitual oficial parecida divulgada há alguns meses.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira nova foto OFICIAL do Doutor Estranho em Homem-Aranha 3

A revista Empire vem lançando diversas imagens inéditas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa , alimentando as expectativas e ansiedade dos fãs que anseiam por novidades todos os dias.

O lançamento oficial da revista é hoje, dia 28 de outubro, mas ontem algumas imagens da revista vazaram na internet e, claro, nós do Legado mostramos para vocês (se ainda não viu, veja clicando AQUI ).

Publicidade

E agora saiu em ótima qualidade uma imagem inédita do Doutor Estranho no filme, confira:

Publicidade

A pose do Strange já está se tornando clássica

O Doutor Estranho está em sua pose de braços cruzados que já vimos em outras imagens oficiais e vazadas do filme (parece que ele estará bem irritado com o Homem-Aranha por algum motivo). De toda forma, ele tá lindão, né?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
 LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile