PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Nova imagem oficial da variante maligna é divulgada

Possível variante maligna do Doutor Estranho, o Defensor, recebe nova arte detalhando ainda mais o seu visual

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme escrito pelo mesmo roteirista de Loki, uma série super maluca que lida com diversas variantes do deus da trapaça ao longo dos seus seis episódios.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O segundo filme do Doutor Estranho não será diferente, afinal, já sabemos com toda certeza que teremos, ao menos, três versões diferentes do mago mais famoso da Marvel. Possivelmente, essas duas variantes serão malignas.

PUBLICIDADE

Muitos fãs esperam ver o Doutor Estranho Supremo, de What If…? no filme e muitos acreditam que a variante vista no final do trailer é a mesma versão de What If…?, enquanto outros acreditam se tratar de outra versão maligna do personagem, semelhante a da série animada da Marvel Studios.

Mas é fato que teremos a outra versão do mago, o Doutor Estranho Defensor, com um lindo visual preto e vermelho em seu uniforme. E uma nova linha de brinquedos mostrou, com mais detalhes, o visual dessa variante. Confira:

PUBLICIDADE

Para muitos, essa é uma variante já muito esperada no filme, visto que o visual é muito bonito e chama atenção. Além do seu belo rabo de cavalo, algo inédito no personagem até então, o que também chama bastante atenção.

PUBLICIDADE

Fãs também já encontraram esse Defensor no primeiro trailer do filme, divulgado no mês passado, e você nem mesmo deve ter percebido sua presença lá. Você pode conferir sua rápida aparição no trailer clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Doutor Estranho usou novos poderes do Olho de Agamotto e você não reparou

Uma das maiores frustrações dos fãs do Doutor Estranho em relação a sua adaptação em live action para os cinemas é o Olho de Agamotto, que foi alvo de uma grande mudança em comparação à sua versão dos quadrinhos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos o Olho de Agamotto é um dos artefatos místicos mais poderosos de todos, com diversos poderes, incluindo quebra de ilusões, revelação da verdade, abrir portais, afetar usuários de magia sombria e/ou demônios com sua poderosa luz, etc.

Nos filmes da Marvel Studios o Olho de Agamotto era o receptáculo da jóia do tempo, e aparentemente não possuía nenhum poder além dos poderes da jóia de manipular o tempo. Mas, como sabemos, Thanos pegou a jóia e a destruiu.

E o Olho de Agamotto voltou a aparecer em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com a volta do Doutor Estranho. Mas um detalhe que poucos perceberam é que o Doutor Estranho usou os “novos” poderes do Olho de Agamotto na cena de perseguição na Dimensão Espelhada. Veja:

É possível que Strange estivesse usando os poderes do Olho para manipular a matéria na Dimensão Espelhada, assim como a Anciã e Kaecillius faziam no filme solo do mago em 2016, porém, usando magia sombria para isso. É possível que o Olho de Agamotto seja outra forma de manipular a dimensão com seu poder.

Também é possível que o Olho de Agamotto tenha uma adaptação mais fiel daqui pra frente, tendo seus poderes próprios poderes, sem necessitar da Jóia do Tempo, de forma mais fiel aos quadrinhos, por mais que ainda não saibamos se ele possuirá os mesmos poderes relacionados à verdade.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile