Doutor Estranho 2: Novo brinquedo indica aparição dos Vingadores

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será mais um filme evento da Marvel que reunirá diversos personagens, desde velhos conhecidos do MCU, até novos sendo introduzidos, variantes e o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/2/2022 - 13h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será mais um filme evento da Marvel que reunirá diversos personagens, desde velhos conhecidos do MCU, até novos sendo introduzidos, variantes e o retorno de velhos atores em velhos papéis.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Só pelo novo trailer já podemos perceber que o rumor/vazamento de que teremos uma cena com os Illuminati repleta de participações especiais era real e que, de fato, teremos a participação do Charles Xavier de Patrick Stewart.

Publicidade

Mas com certeza teremos mais participações que serão reveladas apenas no lançamento do filme. Mas, até lá, como de costume, vamos recebendo pequenas pistas do que podemos esperar ver nesse filme que promete muito.

Publicidade

E um possível novo set de Lego acaba de vazar dando mais informações sobre o que poderemos ver no filme. Esse novo set inclui bonecos das três variantes do Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Mordo, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

No entanto, por mais que o set seja baseado no Sanctum Sanctorum e tenha previsão de lançamento para após o filme, não é certo de que esse será um set inspirado diretamente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Ele será lançado ainda esse ano. Como é um vazamento de uma descrição, ainda não temos fotos ou vídeos disponíveis mostrando o visual dos novos personagens, cenários, etc. Nos resta aguardar.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile