PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Novo pôster é censurado na Itália

Novo pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continha gesto que era considerado ofensivo e teve que ser modificado

PUBLICIDADE

Enquanto a data de estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega, nós temos que nos contentar com as migalhas de divulgação que a Marvel Studios nos proporciona de vez em quando.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente recebemos um novo comercial, um novo teaser, vários e vários novos pôsteres e muitas novas entrevistas que só servem para aumentar ainda mais nossa curiosidade e nossa ansiedade para assistir o filme, porque não são muito reveladores.

Mas e se eu dissesse que um dos novos pôsteres de Doutor Estranho 2 acabou sendo censurado na Itália? Pois é, isso aconteceu com esse novo pôster do filme. Confira a comparação (censurado na direita):

PUBLICIDADE
Imagem via The Direct

A Disney Itália acabou respostando uma nova versão do pôster onde a mão do Doutor Estranho está diferente, fazendo um sinal diferente com os dedos.

Imagem via The Direct

Essa mudança aconteceu pois o sinal feito pelo Strange no pôster original é ofensivo no país, sendo muito comumente usado para ofender uma outra pessoa como corna (sem brincadeira, esse significado mesmo que você conhece).

PUBLICIDADE

E então o pôster foi modificado para uma outra posição das mãos, algo mais “neutro” sem nenhum significado ou ofensa por trás.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile