Doutor Estranho 2: Produtor fala sobre união entre Wanda e Stephen

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o filme com uma das maiores reuniões de diferentes personagens em uma única produção, e talvez em uma única cena, podendo chegar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/2/2022 - 10h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o filme com uma das maiores reuniões de diferentes personagens em uma única produção, e talvez em uma única cena, podendo chegar perto do que foi a batalha final de Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme chega nos cinemas em 5 de maio e já recebeu dois trailers e um comercial de TV mostrando para os fãs o que eles podem esperar ver filme, mas ainda sem muitos detalhes do que esperar sobre sua trama.

Publicidade

Mas Multiverso da Loucura trará uma união há muito tempo desejada pelos fãs, a união do Doutor Estranho com a Feiticeira Escarlate, dois dos mais poderosos (se não, os mais poderosos) usuários de magia de todo o universo Marvel.

Publicidade

E comentando sobre essa união, o produtor Richie Palmer, em entrevista para a revista D23, disse que era apenas uma questão de tempo até que isso acontecesse:

“Eles são, sem dúvidas, dois dos seres mais – se não os mais poderosos do MCU. Era apenas uma questão de tempo para que os colocássemos juntos, e nós o fizemos de um jeito bem divertido e único.”

E ele ainda dá um gostinho do que podemos esperar sobre a união desses dois personagens no próximo filme, mesmo que sem falar sobre nada de forma direta:

É uma união clássica da Marvel, mas eles fazem algumas coisas juntos que vocês nunca esperariam que eles fizessem.”

Lembrando que é muito provável que a Feiticeira Escarlate seja a grande vilã do filme, contrariando as expectativas de muitos que esperavam vê-los lutando lado a lado. Bom, talvez isso aconteça, mas não durante todo o filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile