Doutor Estranho 2: Quem é o minotauro verde presente no filme?

O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado durante as cenas pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e nos mostrou novos personagens e novos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/12/2021 - 07h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado durante as cenas pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e nos mostrou novos personagens e novos visuais de personagens já conhecidos.

Junto do trailer foi lançado uma série de novos brinquedos do filme fabricados pela Hasbro, onde tivemos ainda mais detalhes dos novos visuais, você pode conferir os brinquedos clicando AQUI. E essa nova coleção nos trouxe o primeiro vislumbre de Rintrah, o Minotauro que nos quadrinhos é aprendiz do Doutor Estranho. Mas a história completa do personagem nos quadrinhos você saberá agora.

Publicidade

Quem é Rintrah? História de origem

Tudo começou quando o Manto de Levitação foi destruído e Stephen o levou até o mestre de Rintrah, Enitharmon, em outra dimensão. Ao reconstruir o Manto, Enitharmon pediu para que Rintrah levasse o traje para Stephen.
Porém, no momento, Stephen estava em uma batalha mortal e acabou possuindo e usando o corpo de Rintrah, com sua forma astral, já que Rintrah era sensível à magia. Após isso, Rintrah decidiu ficar na Terra com Stephen e se tornar seu aprendiz.
Ele sempre foi muito amoroso (é grande mas é fofo), fiel e sempre apoiou Stephen. Sempre ficava triste quando Stephen o “deixava de lado”, já que tinha medo de colocá-lo em perigo. Seu senso de humor era ótimo e vivia fazendo piadas e referências a personagens de filmes e peças de teatro.
Por ele ser uma espécie de minotauro, ele constantemente fazia magia de disfarce para andar pela cidade. Ele era muito habilidoso com magia, tanto que já foi considerado um sucessor de Stephen como Mago Supremo.
Rintrah não aparece nos quadrinhos há muitas décadas, após ele ser gravemente ferido e Stephen enviar seu corpo e alma à outra dimensão, para que ele não morresse. Desde então ele nunca mais apareceu, mas foi mencionado como um dos professores da Strange Academy. Portanto, sabemos que ele está vivo.
Sua origem deve sofrer mudanças no MCU, visto que, de acordo com vazamentos, ele será um feiticeiro no Kamar-Taj e ajudará Strange e Wong no filme, não seguindo sua origem dos quadrinhos mas, talvez, mantendo sua personalidade.
Gostou da origem do personagem? Ansioso para vê-lo no filme? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Doutor Estranho deixa de ser o Mago Supremo na Marvel, saiba o substituto

O Doutor Estranho é o Mago Supremo nos quadrinhos da Marvel há muitas e muitas décadas, assumindo o manto após a morte do Ancião e se concretizando após vencer o Torneio de Vishanti.

Publicidade

No meio do caminho, o personagem perdeu, abdicou ou foi substituído algumas vezes, mas essa responsabilidade sempre voltava à ele mais cedo ou mais tarde. Mas agora o personagem está morto nos quadrinhos e isso continuará tendo suas consequências.

E a Marvel anunciou hoje que Clea será a nova Maga Suprema da Marvel. Clea é a ex esposa do Doutor Estranho, já foi também sua aprendiz. Ela é filha de Umar, sobrinha de Dormammu, regente e Maga Suprema da Dimensão Sombria. Uma revista focada em Clea era muito pedida pelos fãs há muito tempo.

Publicidade

É curioso pensar que Clea assumirá o manto de Maga Supremo da Terra, visto que ela é Maga Suprema sua dimensão. Mas deve ser algo que será explicado durante a história.

Publicidade

Essa nova história será uma continuação direta de “A Morte do Doutor Estranho“, que receberá sua penúltima edição este mês e ainda não teve o motivo de sua morte ou seu assassino revelados.

Confira a sinopse de Strange #1:

“Assombrada por suas memórias recentemente devolvidas, Clea anseia por trazer Stephen Strange de volta dos mortos! Mas quando um grupo misterioso ataca o reino mágico, Clea, agora a única protetora da Terra contra ameaças mágicas, deve assumir os deveres de Feiticeiro Supremo. Não perca as reviravoltas chocantes, novos vilões e feitos mágicos inacreditáveis ​​enquanto Clea leva a magia da Marvel a lugares onde nunca esteve antes!”

A história será escrita por Jed Mackay, escritor de “A Morte do Doutor Estranho” e tem data de lançamento prevista para 2 de março de 2022.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile