Doutor Estranho 2: Revelada a sombria origem da variante da Wanda
No início deste mês tivemos a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados em toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Doutor Estranho 2: Fãs encontram conexão entre Kang e o Sr. Fantástico no filme
Revelado as CINCO participações que foram cortadas de Doutor Estranho 2
Após sua estreia, porém, Doutor Estranho 2 acabou dividindo bastante as opiniões entre os fãs, sendo um dos filmes mais polêmicas de toda a Marvel Studios, tendo tanto quem amasse quanto odiasse o novo filme do herói.
E um dos elementos que acabou dividindo a opinião dos fãs foi a utilização da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), uma das personagens mais populares da Marvel que aqui foi escolhida para ser a vilã principal.
E durante a jornada da personagem, que busca se reunir com os seus filhos Billy e Tommy, somos apresentados a uma variante da Wanda, da Terra-838. Acontece que muita coisa desta variante da personagem acabou não indo para o filme.
O Movie Scope revelou com exclusividade a origem desta personagem. De acordo com o site, o corte original do filme possuía todo um enredo sobre esta variante Wanda, que provavelmente seria a coisa mais sombria já vista em um filme do MCU.
Havia uma cena com o propósito de colocar os Illuminati em uma perspectiva muito mais antagônica para o público. Originalmente, quando o a variante 838 do Doutor Estranho encontrava o Darkhold, ele se deparava com o capítulo que detalhava a profecia da Feiticeira Escarlate.
Ele informava os Illuminati de suas descobertas e todos eles chegavam à conclusão de realizar uma lobotomia na Wanda, afim de evitar que a profecia acontecesse naquele universo. Esta lobotomia seria realizada por ninguém que o Professor Xavier, que removeria o acesso de Wanda às suas habilidades, criando assim a variante da “Wanda Doméstica”, como vemos no filme.
Ainda de acordo com o site, este enredo foi cortado de Doutor Estranho 2 por desviar demais da trama principal e pelo fato de ter os Illuminati pintados como vilões não ter sido muito bem recebido nas sessões testes.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!
Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”
Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.