Doutor Estranho 2: Revelado mais detalhes sobre os Illuminati no filme

Após o sucesso de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa que atingiu e superou as expectativas do público, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme mais aguardado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/12/2021 - 03h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o sucesso de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa que atingiu e superou as expectativas do público, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme mais aguardado pelos fãs.

Assim como em Homem-Aranha 3, os fãs esperam muitas participações especiais, até porque diversos rumores de diversas fontes confiáveis diferentes afirmam que o filme estará repleto de participações de diversos universos com diversas versões diferentes de vários heróis e vilões da Marvel.

Publicidade

E por falar em rumores sobre participações especiais vindos de insiders confiáveis, o confiável insider MyTimeToShineHello (que acertou diversas informações sobre Homem-Aranha 3) revelou diversas novas informações sobre Doutor Estranho 2, dentre elas, mais informações sobre os Illuminati que aparecerão no filme.

De acordo com o insider, teremos 6 integrantes principais da equipe, além de seus “ajudantes”. De acordo com ele, os ajudantes e novos integrantes serão personagens como alguns conhecidos dos X-Men, o Sr.Fantástico, variante de Christine Palmer (rumores indicam ser a Clea), Magneto, variante do Homem de Ferro, robôs de Ultron, etc.

“Lembre-se do que eu disse, há membros Illuminati e AJUDANTES.
Alguns exemplos são a variante de Palmer, alguns outros X-Men, drones Ultron controlados pela variante do Homem de Ferro”

Provavelmente essa será uma cena onde o cinema virará um estádio, bem como aconteceu em Vingadores: Ultimato e se repetiu agora em Homem-Aranha 3, possivelmente sendo a cena com o maior número das tão comentadas participações especiais do filme.

Mas lembre-se de levar tudo como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Vazamentos se provaram reais com o trailer – confira

Os filmes da Marvel costuma sofrer com um mal muito grande: os vazamentos, que atingem quase todos os filmes, alguns em grande escala outros nem tanto. E não foi diferente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Alguns meses o filme sofreu com alguns vazamentos que talvez possam não ser reais, porém, o vazamento mostrando o visual dos personagens no filme já vence provando real há muito tempo.

Publicidade

E com a chegada do primeiro trailer do filme, podemos confirmar que estes vazamentos são completamente reais e que entregam o visual dê muito dos personagens mais importantes que estarão no filme como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Barão Mordo, América Chávez e Wong. Confira:

Publicidade

Após o lançamento do trailer podemos confirmar que esses vazamentos são, de fato, reais. E durante a tarde de ontem com a revelação de novos brinquedos do filme, nos proporcionando um melhor vislumbre sobre seus visuais, confirmamos ainda mais sua veracidade, visto que os visuais vazados correspondem corretamente aos visuais divulgados oficialmente pelos brinquedos.

Você pode conferir os brinquedos divulgados clicando AQUI, mas cuidado com spoilers.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile