PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Saiba quem é a criatura com tentáculos vista no trailer

Criatura por muitos desconhecida é vista jogando um ônibus em América Chavez e Doutor Estranho no primeiro trailer de Multiverso da Loucura

PUBLICIDADE

O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado na segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já deixou o público maluco esperando pelo segundo filme do Doutor Estranho.

O trailer traz uma série de novas imagens com novos visuais dos personagens, versões alternativas do Doutor Estranho, e possivelmente diversas outras versões alternativas de outros personagens que nós já conhecemos, além da introdução de novos personagens no universo cinematográfico da Marvel.

PUBLICIDADE

Mais um momento no trailer chama atenção de muitos fãs: uma batalha no meio da cidade de Nova York contra o monstro verde com tentáculos que joga um ônibus em cima de América Chavez e Doutor Estranho. E muitos fãs se perguntam quem é este vilão.

PUBLICIDADE

Acontece que nós podemos nos basear em vazamentos passados para levarmos em consideração quem é o vilão. A primeira possibilidade é ser o vilão Gargantos, recentemente vazou em um set de Lego que se assemelha muito a batalha vista no trailer (veja clicando AQUI).

PUBLICIDADE

A outra possibilidade de um violão clássico do Doutor Estranho: o Shuma-Gorath, que vazamentos antigos apontavam sua presença no filme como vilão na batalha inicial. De acordo com esses mesmos vazamentos ele seria invocado pela Wanda estaria atrás de América Chavez.

PUBLICIDADE

Todos os vilões possui um visual muito parecido: peles verdes, com um olho só e tentáculos. A diferença que Gargantos é um vilão submarino do Namor, enquanto Shuma-Gorath é um vilão interdimensional doutor estranho e de outros personagens da Marvel como Conan.

Mas quem você acha que é? Só teremos certeza quando tivermos mais informações sobre os vilões do filme até lá fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Marvel dá mais detalhes sobre as refilmagens de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme rodeado de rumores sobre problemas na produção, mudança brusca na história, no roteiro, em tom de personagens, dentre outras coisas.

Obviamente não há como ter certeza de nada de forma concreta, já que as informações vem de fontes não oficiais, como jornalistas ou insiders. Mas é fato oficial de que o filme, neste exato momento, está passando por refilmagens adicionais.

As refilmagens estavam programadas para acontecer em dezembro e, de fato, estão, mas ainda não acabaram. A informação é da produtora Victoria Alonso, que confirmou que as refilmagens ainda estão acontecendo.

O ator Benedict Wong, que interpreta o Wong no filme, revelou que ainda faltam cerca de uma semana para o fim das refilmagens, embora não há como saber se é para o fim das refilmagens em geral ou só de sua participação nelas.

 

O que estão fazendo nessas refilmagens?

Diversos rumores envolvem essas refilmagens como adicionar mais personagens em participações especiais, mudanças bruscas no roteiro e até mesmo uma mudança grande na história a ponto de “parecer outro filme”.

Fato é que Benedict Cumberbatch, o próprio Doutor Estranho, comentou sobre as refilmagens alegando que são cenas que eles não puderam gravar durante as filmagens regulares, por conta da COVID e da agenda de atores e atrizes, além de ser algo habitual nesses filmes.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile