Doutor Estranho 2: Strange lança feitiço proibido em novo material do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em sua fase final de divulgação, com os comerciais quase que diários com cenas inéditas prestes a começarem a ser lançados a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/4/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em sua fase final de divulgação, com os comerciais quase que diários com cenas inéditas prestes a começarem a ser lançados a todo momento, lata a alegria dos fãs ansiosos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme sempre foi cercado de muitos rumores e supostos vazamentos. Alguns já se provaram, ao menos, parcialmente reais com o lançamento dos trailers, outros foram facilmente desmentidos, enquanto alguns aguardam uma confirmação. O que é costume para as produções da Marvel Studios.

Publicidade

O filme também sofreu com alguns problemas de produção que fizeram trocar de roteirista e diretor, aparentemente também trocando boa parte (ou toda a) trama do longa. Essa troca pode ser o motivo de algumas sinopses parecerem não fazer sentido, principalmente as primeiras.

Publicidade

Mas uma nova sinopse do filme foi divulgada por um cinema nas Filipinas. Essa sinopse indica que o Doutor Estranho será responsável por fazer um feitiço perigoso e proibido, resultando nos problemas com o multiverso:

“Dr. Stephen Strange lança um feitiço proibido que abre a porta do Multiverso, incluindo uma versão alternativa de si mesmo, cuja ameaça à humanidade é grande demais para as forças combinadas de Strange, Wong e Wanda”.

Isso pode indicar uma grande conexão com Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, indicando também que o feitiço de apagar mentes pode ter consequências mais drásticas do que as vistas no filme do Cabeça de Teia. Ou pode ser um novo feitiço ainda não visto.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile