Doutor Estranho 2: Suposta foto de Tom Cruise como Homem de Ferro viraliza na internet

Um dos grandes rumores dos últimos anos que explodiram as cabeças dos fãs da Marvel foi sobre Doutor Estranho 2. Em meados de 2020, veio a fofoca de que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/1/2022 - 18h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos grandes rumores dos últimos anos que explodiram as cabeças dos fãs da Marvel foi sobre Doutor Estranho 2. Em meados de 2020, veio a fofoca de que Tom Cruise seria uma das grandes participações especiais do filme.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas não apenas a estrela de Missão: Impossível daria as caras, como interpretaria o maior herói do MCU: o Homem de Ferro! Isso mesmo, Cruise daria vida a uma versão de Tony Stark vinda de alguma realidade maluca do Multiverso.

Publicidade

Obviamente, essa escalação seria uma brincadeira/homenagem ao fato de que Cruise QUASE viveu o Homem de Ferro do MCU. A contratação não aconteceu e Robert Downey Jr. eternizou o papel, mas ainda fica a curiosidade do que aconteceria no outro caso.

Já faz um bom tempo desde que esse rumor saiu, e até agora não ouvimos mais nada sobre ele… até agora (mais ou menos)! Pois uma imagem chegou ao Reddit de spoilers do MCU, alegando ser um vazamento dos sets do Multiverso da Loucura.

Publicidade

Que supostamente mostra Tom Cruise em traje de captura de movimentos durante as filmagens do filme. Confira a foto:

Publicidade

Sim, sabemos que a foto parece ser 99,9% FALSA. Mas vazamentos tão ou mais esquisitos sobre o filme já se provaram verdadeiro. Portanto, não custa nada ter em mente e dar uma olhada em tudo que chegue até nós!

Será mesmo que o ator que mais corre em Hollywood está no Multiverso da Loucura? Siga de olho no site para mais informações, e relembre a notícia mais recente logo abaixo:

Publicidade

Charlize Theron pode ter sido confirmada no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passou por significativas e grandes refilmagens durante as últimas semanas, que começaram em dezembro e terminaram no início de janeiro.

O conteúdo das refilmagens ainda não foi divulgado oficialmente, e talvez nunca seja, mas já existem diversos rumores do que a Marvel mudou, adicionou e/ou removeu do filme durante essas refilmagens.

Publicidade

Charlize Theron na Marvel

Desde adição de novos personagens com atores que não estavam disponíveis durante as filmagens principais, até mudanças significativas na história, são dois dos muitos rumores que surgiram nas últimas semanas a respeito do conteúdo das refilmagens.

Um outro boato que surgiu no meio disso tudo foi de que a Marvel teria conversado com a atriz Charlize Theron para algum papel no MCU. E parece que isso realmente aconteceu, de acordo com informações do site The Illuminerd.

Publicidade

O site afirma que a atriz estará interpretando a feiticeira Clea que, nos quadrinhos, é sobrinha de Dormammu, já foi aprendiz e esposa do Doutor Estranho e é a Maga Suprema da Dimensão Sombria e será a da Terra, substituindo Stephen.

Publicidade

Ainda não sabemos da veracidade da informação, portanto, leve como RUMOR e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile