Doutor Estranho 2: Novo Homem de Ferro no filme não é o Tony Stark

Depois de Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 virou o filme favorito que os fãs da Marvel pegaram para teorizar sobre. Muitas teorias estão acontecendo em torno do filme, principalmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/2/2022 - 17h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 virou o filme favorito que os fãs da Marvel pegaram para teorizar sobre. Muitas teorias estão acontecendo em torno do filme, principalmente sobre algo falado antes mesmo do filme começar a filmar: a variante de Tony Stark no filme, supostamente interpretada por Tom Cruise.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Alguns fãs consideram esta participação de Cruise como Tony um fato, mesmo a insider Grace Randolph afirmando que ele não estava no filme na última sessão teste. Acontece que mesmo assim, as teorias não morrem, e o boca a boca não. Semanas atrás teve até uma suposta foto de Tom nos sets do filme – confira.

Publicidade

Ele estando ou não estando no filme, uma coisa é certa: se ele tiver, a Marvel Studios gosta de uma boa trollagem. Lembra quando o Mandarim de Homem de Ferro 3 era… Trevor, um ator? Então, a nova teoria dos fãs é que Tom Cruise interpreta sim uma versão do Homem de Ferro, mas não é necessariamente o Tony Stark.

A teoria traz o pensamento de que a Marvel Studios poderia, nos cinemas, estar realizando uma fusão do Homem de Ferro Superior com Arno Stark – nos quadrinhos, Arno já teve muitas e muitas abordagens, sendo de herói à vilão.

Publicidade

A mais recente das abordagens, em 2010, trouxe Arno como um personagem da linha do tempo principal, sendo um irmão secreto e perdido de Tony Stark. Assim como em HQs passadas, esta versão traz uma versão sombria do personagem, com a sua própria armadura do Homem de Ferro. Neste arco, Tony Stark é forçado a derrota-lo.

Mas nos cinemas, Arno seria a escolha perfeita. Trazer o personagem tiraria o peso de Tom Cruise de ser comparado com Robert Downey Jr., porque ele não estaria interpretando o Tony, e sim o irmão dele. Cruise então teria a liberdade para trazer a sua própria visão do Homem de Ferro de outro universo, em uma abordagem mais sombria.

Publicidade

Vale lembrar que muitos rumores apontam que esta variante do Homem de Ferro seria membro dos Illuminati, e é impossível enxergar o Tony Stark como membro dessa equipe. Arno Stark ser um personagem bem sucedido – mesmo com seu lado sombrio – seria perfeito neste universo. E também uma forma de respeitar o Legado de Robert.

O que você acha desta teoria? Fique ligado no Legado da Marvel para mais teorias de Doutor Estranho 2!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile