Doutor Estranho 2: Trailer mostra o herói usando Magia do Caos

O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda nem foi liberado oficialmente para o público de forma online, mas já podemos enxergar diversas curiosidades nele, mesmo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/12/2021 - 07h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda nem foi liberado oficialmente para o público de forma online, mas já podemos enxergar diversas curiosidades nele, mesmo em gravação da tela do cinema.

Uma dessas coisas que podemos reparar é o Doutor Estranho usando Magia do Caos no trailer, já que podemos perceber que é uma energia vermelha, diferente da energia mágica laranja, usada habitualmente por Strange.

Publicidade

Mas o que nem todos sabem é que o Doutor Estranho já usou a Magia do Caos nos quadrinhos, embora não seja algo que ele faça com frequência. ele próprio já teve contato direto com magia do caos, já leu sobre Chthon, conhece o Darkhold e a história por trás, além de que conhece bem um dos senhores do caos, Shuma-Gorath e, após a Guerra das Sete esferas, alegou ter usado Magia do Caos.

Publicidade

Além disso, Strange já fez o parto de uma mulher que estava prestes a dar a luz a um bebê Chthon (anos 90 e suas loucuras), indo lutar contra o próprio em sua dimensão e descreve magia do caos ao longo de toda edição. Enfim, Strange conhece a Magia do Caos e seus demônios e entidades por trás dela, além de ja ter feito uso da mesma em algumas ocasiões, como e

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Imagem de Doutor Estranho 2 revela Variante de Strange e uniforme inédito

Agora que Homem-Aranha 3 já é uma realidade, e praticamente todas as dúvidas, rumores e spoilers do filme foram solucionadas, agora é hora de focarmos em Doutor Estranho 2! O filme só chega aos cinemas em MAIO de 2022, nos colocando em mais longos meses de expectativa.

E pra aumentar o nosso hype para o filme, eis que um novo boneco oficial da linha Legends acaba de revelar uma grande surpresa do Multiverso da Loucura. Já que o brinquedo revela simplesmente uma aparente nova Variante do próprio Stephen Strange!

Publicidade

Com um uniforme muito diferente de tudo que já vimos no MCU até então. Totalmente de vermelho e preto e sem o Manto, confira o primeiro vislumbre do chamado Strange Defensor:

Publicidade

Até o momento, a especulação mais forte é de que se trata de uma Variante do Estranho. Mas pode ser que estejamos vendo um spoiler ainda maior.

Já que esse novo uniforme pode ser o usado pelo Strange ‘oficial’ ao final do filme. Como se esse fosse o novo uniforme que o herói usará ao final do filme, e manterá pros projetos futuros.

Publicidade

Acontece que o Estranho já usou um uniforme bem parecido com esse nas HQs, e o título do boneco é uma referência direta a isso. Já que ele usa esse uniforme preto, vermelho e sem Manto na fase onde ele faz parte dos… Defensores!

Publicidade

Será que o Strange Defensor do MCU montará a equipe da antiga série da Netflix? Ou isso tudo é só uma vaga referência? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile