Doutor Estranho 2: Trailer oficial contém imagens não vistas na pós-créditos

Após o lançamento do primeiro teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, os fãs estavam loucos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/12/2021 - 03h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o lançamento do primeiro teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, os fãs estavam loucos para seu lançamento online oficial.

E isso aconteceu na tarde desta última quarta-feira, com o mesmo teaser trailer visto na cena pós-créditos do filme do Cabeça de Teia, o que possibilitou que fãs vasculhassem o trailer do início ao fim, a procura de coisas novas ou não vistas antes.

Publicidade

Acontece que, além de alguns personagens inéditos escondidos pelo trailer (clique AQUI e veja), os fãs também repararam em algumas diferenças da versão online para para a versão mostrada no filme do Homem-Aranha.

A primeira delas é a presença da logo da Marvel Studios, que possui um Easter Egg aos filmes do Quarteto Fantástico e X-Men da Fox (clique AQUI e entenda), além do fato de ser algo inédito visto no trailer, já que a versão do filme não mostrava a abertura, apenas uma tela preta.

Publicidade

A outra diferença é uma cena levemente estendida, mostrando uma porta se abrindo para o possível multiverso, além de uma bela jogada de câmera para mostrar como está tudo uma loucura.

Publicidade

E por último, a mudança considerável na logo do filme, além da confirmação do título oficial do filme em português como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, como muitos já vem chamando desde seu anúncio em 2020.

Reparou nessas diferenças? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Imagem de Doutor Estranho 2 revela variante de personagem subestimada

Doutor Estranho 2, que ganhou o subtítulo “no Multiverso da Loucura“, será o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022, mais especificamente no dia 6 de maio.

A continuação irá chegar aos cinemas seis anos após o lançamento do primeiro filme, e tanto tempo fez que com que mudanças fossem realizadas. Por exemplo, Scott Derrickson, diretor do primeiro filme, abandonou a produção.

Publicidade

Doutor Estranho 2 foi dirigido por Sam Raimi, diretor já conhecido pelos fãs dos filmes de super-herói, afinal Raimi é o responsável pela trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

O novo filme do herói interpretado por Benedict Cumberbatch promete ser o mergulho mais profundo e assustador pelo multiverso, e não é à toa que Doutor Estranho 2 já é um dos filmes mais aguardados do próximo ano.

Publicidade

Hoje a Marvel Studios lançou oficialmente o primeiro trailer do filme (assista), e logo após isso o estúido também liberou quatro imagens inéditas da continuação, que acabam sendo vislumbres com mais detalhes.

O principal destaque das novas imagens é a variante da Christine Palmer, interpretada por Rachel McAdams. A personagem surge com um novo visual em uma das realidades que a trama de Doutor Estranho 2 irá visitar. Confira abaixo as imagens:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile