Doutor Estranho 2: Trailer revela luta entre a Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate

O trailer de Doutor Estranho 2 chegou! Antes mesmo do início da grande partida que marca o Super Bowl desse ano, a Marvel Studios decidiu se adiantar e liberou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/2/2022 - 21h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Doutor Estranho 2 chegou! Antes mesmo do início da grande partida que marca o Super Bowl desse ano, a Marvel Studios decidiu se adiantar e liberou o segundo trailer do filme. Obviamente, a prévia do primeiro filme do MCU em 2022 quebrou a internet.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Cheio de detalhes e cenas épicas, marcantes e assustadoras, o trailer também veio cheio de EASTER-EGGS e pequenas participações especiais. Mesmo que de forma bastante sutil, fazendo com que muitos fãs nem tenham reparado nisso.

Publicidade

Que é o caso DELA, a considerada super-heroína mais poderosa do MCU! Isso mesmo, o novo trailer do Multiverso da Loucura confirma a participação da Capitã Marvel.

Seus poderes cósmicos inconfundíveis podem ser vistos na cena onde a vemos lutar contra a Feiticeira Escarlate. Confira logo abaixo:

Sim, veremos a Wandinha lutar contra a outra grande super-heroína e destaque de Vingadores: Ultimato. Só que na verdade… não é bem sim!

Publicidade

Quem está nessa cena é, de fato, a Capitã Marvel. Só que não é nem a Carol Danvers e muito menos a Brie Larson no filme.

Parecendo bem óbvio e se conectando com todos os rumores, acontece que essa é uma versão alternativa da super-heroína de outra realidade. Nesse lugar alternativo do multiverso, quem é a Capitã Marvel é a… Monica Rambeau!

Publicidade

A filha de Maria, amiga de Carol, e que apareceu como adulta em WandaVision. Antes de vermos Teyonah Parris brilhar novamente em The Marvels, ela fará essa versão totalmente diferente no Multiverso da Loucura. E estamos doidos para ver isso acontecer com mais detalhes!

Enquanto aguardamos por mais, siga de olho no Legado da Marvel.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile