Doutor Estranho 2: Vazamento dos Illuminati confirma TODOS spoilers do filme

Finalmente chegamos em Maio, o mês da aguardada estreia de Doutor Estranho 2! Depois de muito tempo de espera, os fãs finalmente poderão conferir o Multiverso da Loucura ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/5/2022 - 11h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Finalmente chegamos em Maio, o mês da aguardada estreia de Doutor Estranho 2! Depois de muito tempo de espera, os fãs finalmente poderão conferir o Multiverso da Loucura ainda nesta semana. Iniciando também o 2022 da Marvel Studios nos cinemas.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Falta muito pouco, e para dificultar a vida dos fãs nesses últimos dias até a estreia, eis que tivemos o vazamento de GRANDES spoilers do filme!

Publicidade

Depois de um comercial de TV vazado antes do tempo, que já trazia um vislumbre de alguns heróis surpresas do filme, veio um grande vazamento para não deixar dúvidas. O vazamento surgiu no Twitter na manhã de domingo (01/05).

Com vídeos e imagens, esse vazamento estraga as maiores surpresas do filme. Afinal, as participações especiais e quais heróis formariam os Illuminati no filme já eram motivo de especulação, debates e teorias HÁ meses.

Publicidade

Obviamente, não vamos revelar esses spoilers nesse post. Mas se você não liga pras surpresas e quer saber o que é, é só CLICAR AQUI!

Se você não quer receber os spoilers, fique tranquilo. Só que mesmo sem especificar quais eles são, acontece que esses spoilers acabam confirmando o filme INTEIRO!

Publicidade

Comercial deu um vislumbre maior do Professor Xavier em Doutor Estranho 2

Juntando os primeiros 15 minutos que o Legado teve a honra de assistir, o vazamento de hoje, e todos os trailers e comerciais liberados oficialmente… Tudo se encaixa perfeitamente com uma descrição da trama inteira liberada no Reddit no MEIO DO ANO PASSADO.

Publicidade

Portanto, é TUDO REAL! Recentemente, nós nos reunimos no LegadoCast e contamos esse vazamento INTEIRO, do início ao fim. Quer conferir todos os detalhes do vazamento de hoje e de todo o resto do filme?

Então corre logo e confira o episódio do LegadoCast logo abaixo:

Publicidade

Todos os spoilers de Doutor Estranho 2!

Depois não diga que não o avisamos, ein? Aproveite e siga o LegadoCast para os próximos episódios, e muitos outros debates sobre o universo Marvel e muito mais.

Siga de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile