Doutor Estranho 2: Zumbis do novo trailer não são o que você pensa

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado nesse último domingo durante o Super Bowl, algo que muitas pessoas assistiram, visto que o trailer já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/2/2022 - 14h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado nesse último domingo durante o Super Bowl, algo que muitas pessoas assistiram, visto que o trailer já bateu recordes nas redes sociais em suas primeiras 24h.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas o que nem todos assistiram foi o novo comercial de TV que foi lançado junto com o trailer, também durante o Super Bowl, visto que a Marvel ainda não o liberou oficialmente em seus canais oficiais nas redes sociais, mas você pode assistí-lo clicando AQUI.

Publicidade

E esse comercial de TV de 30 segundos nos traz diversas cenas inéditas, e duas delas vem chamando muito a atenção do público, uma com o próprio Doutor Estranho e outra com a Feiticeira Escarlate.

Publicidade

As cenas são essas duas acima, onde fãs acreditam ter visto a Feiticeira Escarlate zumbi e o Doutor Estranho zumbi, como os vistos em What If…?, porém, alguns antigos rumores e vazamentos que vem se confirmando acabam desmentindo essa teoria dos fãs, ao menos em parte.

Possíveis SPOILERS a partir daqui!

A Feiticeira Escarlate vista nessa cena inédita está coberta de sangue, em uma posição estranha e aparentemente sem o movimento de um dos braços, visto que apenas um está levantado.

Publicidade

Acontece que, de acordo com os vazamentos, essa Wanda NÃO é uma zumbi, é apenas a Wanda daquele universo possuída pela do MCU atacando os Illuminati. Ela apenas está ensanguentada e com danos em seu corpo, graças a grande luta contra a equipe, a deixando parecida com um zumbi, se olhar sem contexto.

O caso do Doutor Estranho é mais peculiar, de certa forma ele é, de fato, um zumbi, mas um zumbi consciente controlado pelo próprio Doutor Estranho que conhecemos.

Publicidade

Acontece que no início do filme a América Chavez levará um Doutor Estranho morto após uma batalha com a heróina contra um demônio para o universo do MCU e mostrará para Wong e Strange, no início do filme.

Mais ao final do filme, Strange estará em outro universo e usará magia do caos para que sua forma astral viaje para seu universo de origem e possua o corpo desse Strange morto em um beco.

Publicidade

A partir desse momento Strange controlará o corpo morto de sua variante, andando por aí como um zumbi na missão de ir atrás de Wanda e América para ajudar a garota a escapar da Feiticeira Escarlate que terá a capturado.

Acha que isso realmente vai acontecer? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile