Doutor Estranho 3: Marvel quer Sam Raimi dirigindo o filme

Doutor Estranho 3 está em desenvolvimento há algum tempo e pode contar com o retorno de um dos melhores diretores da Marvel.

Sam Raimi pode dirigir Doutor Estranho 3

Doutor Estranho 3 parece não ser mais uma produção de necessidade imediata na Marvel Studios. Afinal, a data de Vingadores 5 foi mantida para 2026.

Tornando muito difícil a possibilidade da Marvel adiantar a produção do terceiro filme do Strange, como fora relatado anteriormente. Mas apesar disso tudo, o filme ainda deve acontecer!

E a insider MyTimeToShineHello trouxe um novo rumor, alegando que Sam Raimi está na disputa para dirigir o novo filme.

O que não deve ser difícil e nem ser uma grande surpresa, já que sua direção em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi bastante elogiada. Gostariam de vê-lo de volta?

Nós com certeza gostaríamos! Comente logo abaixo e siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – e aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Doutor Estranho 3

Ainda não anunciado oficialmente pela Marvel Studios, Doutor Estranho 3 vem sendo produzido de maneira secreta pelo estúdio. Com rumores de que já estaria com sua pré-produção avançada. Porém com a greve dos roteiristas, o projeto estaria estagnado até tudo voltar ao normal.

O longa deve lidar diretamente com as consequências de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e com tudo que vem acontecendo no Multiverso do MCU.

Benedict Cumberbatch retornará ao papel principal como Stephen Strange, e Charlize Theron também deve voltar com grande destaque como Clea, personagem que vimos rapidamente na cena pós-créditos do segundo filme. Além disso, nos quadrinhos, Clea é interesse amoroso do herói.

Ainda não se sabe bem quem está no comando do filme, seja na parte de roteiro ou direção. Há algum tempo atrás, houveram boatos de que Scott Derrickson, diretor do primeiro filme, poderia retornar para este terceiro. Aliás, em suas redes sociais, o diretor revelou que voltaria a trabalhar com o estúdio.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também