PUBLICIDADE

Doutor Estranho continuará NÃO sendo o Mago Supremo em novo filme

O Doutor Estranho NÃO é mais o Mago Supremo do MCU. E continuará longe do cargo em seu novo filme. Confira:

PUBLICIDADE

É normal que os fãs da Marvel tenham o costume de chamar os seus heróis pelos seus diversos nomes. Seja o nome real, o nome de herói, apelido ou até mesmo de seu cargo. No caso do Doutor Estranho, vemos o herói ser sempre chamado pelo seu título de Mago Supremo.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Porém, Strange não exerce tal cargo no MCU, como visto em uma revelação hilária de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Já que descobrimos que Wong se tornou no Mago Supremo durante os 5 anos do Estalo do Thanos.

PUBLICIDADE

Strange voltou, mas vai continuar sendo funcionário à mando de Wong em seu segundo filme: No Multiverso da Loucura. E uma nova arte promocional do filme faz questão de destacar essa diferença, com a frase “Doutor Estranho E O Mago Supremo”.

Confira a arte:

PUBLICIDADE

Que esculacho! Mas fique tranquilo, fãs do Mago Assistente! Do jeito que a Marvel gosta de construir longas jornadas ao longo dos anos para que os heróis cheguem ao nível que estamos acostumados, é óbvio que Strange virará o Mago Supremo.

PUBLICIDADE

Só que não vai ser hoje. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Doutor Estranho 2: Duração inicial do filme pode ter sido revelada

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme que vem sendo alvo de diversos rumores nessas últimas semanas, principalmente após o lançamento do seu primeiro trailer oficial.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além dos rumores sobre as refilmagens do longa, que já vem rodando pela internet há meses, o filme, recentemente, foi alvo de novos rumores como suposto roteiro completo do filme vazado, vídeo dos bastidores de cena e vazamentos de bonecos.

E um novo rumor de @Moth_Culture, no Twitter, indica que o filme poderá ser o maior filme do MCU, superando até mesmo Vingadores: Ultimato, que possui suas longas 3h e 2min de duração. De acordo com um novo rumor, o corte inicial do filme teria mais de 3h de duração.

Vale ressaltar que é um suposto primeiro corte, sendo que isso é algo que costuma sofrer grandes alterações de acordo com novos cortes que vão sendo feitos até o lançamento do filme, normalmente tendo cenas retiradas, ficando com uma duração menor do que a original.

E se o filme for cortado demais?

O receito do filme acabar sendo “cortado demais” é válido, já que é provável que o filme tenha por volta de 2h30min de duração, para poder ser exibido em maior quantidade nas salas de cinema, portanto, teria muitas cenas cortadas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser um filme repleto de personagens e participações especiais dos mais variados tipos, o que é algo que deixa alguns ansiosos e outros receosos.

Caso esses grandes cameos venha a acontecer de fato, uma diminuição no tempo do filme de 3h para 2h30min poderia significar que grande parte do filme foi cortado, tirando possíveis desenvolvimentos de personagens e/ou cenas, o que pode ser algo prejudicial.

Mas estamos baseando em rumores e teorias próprias, e o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile