Doutor Estranho vs Feiticeira Escarlate, revelado quem vai vencer no filme

Após o lançamento do teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos fãs perceberam diversos detalhes e fizeram diversas teorias (acompanhe tudo clicando AQUI), mas ainda existem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/12/2021 - 04h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o lançamento do teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos fãs perceberam diversos detalhes e fizeram diversas teorias (acompanhe tudo clicando AQUI), mas ainda existem muitas dúvidas a respeito do filme.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Uma delas é se teremos, de fato, Wanda como uma vilã e, caso a resposta seja “sim”, se veremos a personagem lutando contra o próprio Doutor Estranho em alguma cena (que vem sendo muito esperada por alguns fãs que, por algum motivo, amam rivalizar personagens que são amigos).

Publicidade

E para responder isso, o insider MyTimeToShineHello, que é bastante confiável por ter acertado diversas informações sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, afirmou que eles realmente irão se enfrentar no filme.

O insider completa dizendo que a Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, saída vencedora desse embate entre os personagens. Porém, por mais que a fonte seja confiável, devemos levar as informações como rumor, de toda forma. Confira:

“Bem, já que você quer saber SPOILERS AFRENTE – Wanda acaba ganhando.”

Mas e nos quadrinhos? Quem vence?

Devo deixar claro que EM NENHUM MOMENTO os personagens se enfrentaram não quadrinhos com pleno controle e sanidade mental, sempre estando corrompidos de alguma forma, já que eles são amigos e não querem de machucar.

Publicidade

Mas eles já se “enfrentaram” cerca de seis vezes, onde na maioria delas a Wanda saiu vencedora. Em sua maioria foram apenas situações onde os dois apenas incapacitaram ou rapidamente prenderam um ao outro, não sendo uma luta propriamente dita, como você imagina.

Os personagens, nos quadrinhos, são muito amigos e companheiros, sempre se ajudando e desejando o melhor para o outro, se enfrentando apenas fora do juízo mental tentando impedir o outro de causar um estrago maior a si ou para outras pessoas, portanto, não devemos rivalizá-los como inimigos ou adversários, pois eles não são e nunca foram.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2: Fãs percebem detalhe macabro na Feiticeira Escarlate

Como de costume, ao lançamento de um novo teaser, comercial ou trailer de qualquer filme, os fãs reviraram o teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de cima a baixo na intenção de encontrar detalhes escondidos que podem dar dicas do que podemos esperar para o filme.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E, também como de costume, os fãs encontraram um detalhe bem macabro na Feiticeira Escarlate, que deve ser um dos grandes destaques do filme, com a trama, aparentemente, pelos vazamentos, girando bastante em torno da personagem e continuando sua história vista em WandaVision.

Acontece que os fãs repararam que as mãos da Feiticeira Escarlate está com as pontas de seus dedos pretos, semelhante às mãos de Agatha Harkness, como visto em WandaVision. Confira:

Publicidade

Mas o que isso pode ser?

Vale lembrar que o maquiador de WandaVision, Vasilios Tanis, comentou que as mãos de Agatha Harkness eram pretas na série por conta de seu contato com o Darkhold, com as mãos ficando cada vez mais pretas conforme há mais contato com o livro.

Publicidade

O mesmo pode estar acontecendo com Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde seu contato constante com o Darkhold vem deixando seus dedos pretos, além de consumir sua mente, já que é um livro maligno de magia sombria.

Créditos à: @feiticeiraescbr, no Twitter.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile