PUBLICIDADE

Doutor Estranho x Feiticeira Escarlate: Saiba quem venceu esta luta na HQ

O Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate irão se confrontar em novo filme. Antes, saiba quem venceu esta batalha nos quadrinhos.

PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico da Marvel está deixando cada vez mais evidente que dois dos seus heróis mais poderoso são o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate.

O Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, começou como um mero aprendiz mas retornou super poderoso nos últimos dois filmes dos Vingadores, no caso Guerra Infinita e Ultimato, filmes que só elevaram a popularidade do personagem.

PUBLICIDADE

Já a heroína vivida por Elizabeth Olsen ganhou a sua própria série de TV este ano, WandaVision, em uma trama onde acompanhamos a Wanda se tornando a própria Feiticeira Escarlate, personagem que é poderosa ao nível de representar um perigo para todo o universo.

E estes dois extraordinários personagens irão se encontrar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas em março de 2022. Mais do que se encontrarem, o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate irão se confrontar no filme.

PUBLICIDADE

Em Doutor Estranho 2 iremos ver a Feiticeira Escarlate em um papel de antagonismo, com a personagem destinada a destruir tudo à sua frente até encontrar os seus filhos, Billy e Tommy, que foram apresentados em WandaVision.

A jornada da personagem acabará se colidindo com o do Doutor Estranho, que possui a missão de proteger o multiverso, algo que e a Feiticeira Escarlate colocará em risco. E enquanto os fãs mal podem esperar para conferirem que irá vencer, a verdade é que este épico embate já aconteceu nos quadrinhos da Marvel.

PUBLICIDADE

Em Vingadores: A Queda, HQ de 2004, a Feiticeira Escarlate perde o controle sobre seus poderes, também por acreditar que tenha perdido os seus filhos e começar a tentar trazê-los de volta. E é claro que ela entra em um confronto com o Doutor Estranho.

PUBLICIDADE

O Doutor Estranho acaba derrubando a Feiticeira Escarlate após usar os poderes do Olho de Agamotto. Confira:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Será que o mesmo irá acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Ou será que desta vez a Feiticeira Escarlate irá levar a melhor? Vale lembrar que em WandaVision a Agatha Harkness diz que os poderes da bruxa são superiores ao do Mago Supremo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile