É hoje! Eternos, o polêmico filme da Marvel, chega ao Disney+ gratuitamente

2022 já começou e a Marvel ainda não revelou o calendário exato de seus lançamentos nesse ano. Enquanto aguardamos por isso, eis uma novidade que não é exatamente inédita,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/1/2022 - 04h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2022 já começou e a Marvel ainda não revelou o calendário exato de seus lançamentos nesse ano. Enquanto aguardamos por isso, eis uma novidade que não é exatamente inédita, mas vale mais do que muita coisa. Estamos falando de Eternos!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O polêmico filme da Marvel chegou aos cinemas do mundo inteiro no começo de Novembro. Atraindo muita atenção graças às massacrantes críticas negativas que o filme recebeu pelos críticos profissionais. O que atraiu ainda mais curiosidade dos fãs.

Publicidade

Felizmente, os fãs não deram ouvidos aos críticos e saíram, na maioria, bem satisfeitos. E quem não pôde conferir o filme nos cinemas até então, finalmente chegou a hora de tirar a dúvida!

Publicidade

Nessa madrugada de quarta-feira (12/01), às 05 da manhã, Eternos foi lançado GRATUITAMENTE lá no Disney+. Marcando a chegada bem rápida de um dos maiores filmes do ano passado, agora livre para todos poderem assistir.

Agora é aguardar pelas próximas séries do MCU. Nesse mesmo pique, já foi confirmado que Homem-Aranha 3 chegará ao VOD online no final do MÊS QUE VEM!

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Assista as primeiras cenas deletadas do filme!

Em um ano cheio de novidades, entre filmes e séries, Eternos foi facilmente um dos grandes destaques do MCU em 2021. Por mais que as polêmicas das críticas tenham desviado um pouco da atenção, os fãs saíram satisfeitos com a estreia da equipe nas telonas.

Publicidade

E pra quem amou o filme, eis uma ótima semana. Já que Eternos chegará ao Disney+ em 2 dias, e nesse pique, estão sendo liberadas as suas primeiras cenas pós-créditos!

A primeira delas envolve uma conversa entre a Duende e Makkari, simplesmente as melhores personagens da equipe. Assista a cena CLICANDO AQUI!

Publicidade

A segunda das cenas liberadas até agora também trazem a Duende, mas dessa vez em conversa com Dane Whitman. Confira logo abaixo:

O filme já é grande… imagina com todas essas cenas? Ansiosos para reverem o filme no streaming nessa quarta-feira? Nós com certeza estamos!

Publicidade

Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile